Centro Cultural Juventude Ruth Cardoso recebe oficinas

Dezembro 04, 2019

O Centro Cultural Juventude Ruth Cardoso em São Paulo vai receber o projeto “Revitaliza” no mês de dezembro em parceria com as empresas União e da Saint Luiger. Dos dias 03 a 13 de dezembro acontecerão oficinas gratuitas de mobiliário urbano, grafite e pintura e paisagismo, onde os alunos colocarão na prática o aprendizado, trabalhando na revitalização de um espaço verde interno do Centro Cultural. Para participar, é só preencher a inscrição on-line.
As oficinas acontecem no período da tarde, das 14h30 às 17h30.

O projeto tem como objetivo transformar esta área verde do Centro Cultural e dar vida a um espaço que anteriormente não estava sendo utilizado. Os participantes serão orientados por um time de arte-educadores especialistas em cada uma das áreas das oficinas, assim aprenderão novas técnicas, já aplicando na prática. Ao final das oficinas, haverá uma festa de inauguração do novo espaço, também aberta ao público, no sábado, dia 14 de dezembro, às 14h30.

A ideia é fazer das oficinas uma atividade sustentável, utilizando os materiais disponíveis no próprio Centro Cultural para transformar o ambiente. A Coral também apoia o projeto, através da Tudo de Cor. A empresa acredita que as tintas e as cores têm o poder de proteger, embelezar e transformar as cidades e a vida das pessoas, doará todas as tintas que serão utilizadas nas oficinas.

Projeto Revitaliza é realizado com o apoio do ProAC, com patrocínio da União e da Saint Luiger, com produção da Numen Produtora e Maloca Querida, e com o apoio da Tudo de Cor, Think Projetos, Centro Cultural Juventude Ruth Cardoso, Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo.

Serviço:

Data: dos dias 03 a 13 de dezembro
Horário: sempre das 14h30 às 17h30
Local: Centro Cultural Juventude Ruth Cardoso
Endereço: Av. Dep. Emílio Carlos, 3641 - Vila dos Andrades, São Paulo