Sábado tem Operação "Cata-Bagulho" no Belém
Abril 24, 2007

Se você é morador do Belém e deseja se livrar de objetos inservíveis, como móveis velhos, colchões, eletrodomésticos e pneus fique atento à Operação "Cata-Bagulho" da Subprefeitura Mooca. Ela será realizada no próximo dia 28, com o apoio de 11 caminhões e 20 funcionários, que trabalharão em  todas as ruas do bairro.

Solicita-se aos moradores que coloquem em frente as suas residências o material a descartar na noite anterior, ou seja, no dia 27. O objetivo do trabalho é evitar o despejo clandestino de objetos em locais inadequados, a formação de focos de dengue e o entupimento de bueiros.

Depois do Belém será a vez do Tatuapé, que recebe a operação no dia 26/05, e da Água Rasa, cujo recolhimento de objetos ocorrerá em 23/06. Em ambos os distritos, todas as ruas serão atendidas pelo serviço.

Não é a primeira vez que a operação é realizada. Em 2006 foram efetuadas 14, e neste ano já aconteceram 2 operações. Contabilizando todos os "Cata-Bagulhos" desde o ano passado, mais de 560 toneladas de objetos em
desuso foram recolhidos, beneficiando a população e deixando a cidade mais limpa.

 

[ Avise um amigo ] sobre este assunto

[ Imprima ] esta notícia.

Fonte:

Portal Sampa Online (http://www.sampaonline.com.br): o maior e melhor portal dos bairros da cidade de São Paulo