Casa Laço de Abraço realiza evento de inauguração

Fevereiro 20, 2018

A inauguração acontece no dia 25 de fevereiro, das 14h às 19h e a programação inclui contação de histórias com Marina Bastos, roda de samba com o Samba do Urso em um repertório infantil, food trucks, gincanas, pintura facial, brindes e a exposição do artista mirim Jun Kinchoko. O evento será totalmente gratuito e a fachada do local será grafitada durante o evento.

A tarde especial também receberá as atrizes Raí Teichiman e Priscila Sol, da novela Carinha de Anjo, além das atrizes mirins Lorena Queiroz, Renata Randel e Mariana Santos, que farão uma tarde de autógrafos. A youtuber Laura Rodrigo fará uma live ao vivo do evento.

A Casa Laço de Abraço foi especialmente desenvolvida para o público infanto-juvenil. O espaço contará com aulas de teatro divididas em turmas distintas três vezes por semana, além de apresentações teatrais nos fins de semana, happy hour infantil todas as quartas, cinema open air, gincanas, shows, noite do pijama as sextas e aulas de música.

A iniciativa propõe uma nova forma de ver a criança e o adolescente e as relações que se estabelecem com eles. Na Casa, a criança ganha autonomia de pensamento e criatividade a partir de estímulos que vão desde as paredes coloridas e pensadas para enxergar o mundo a partir da perspectiva, até as referências musicais e literárias apresentadas.

A Laço de Abraço surgiu há oito anos como uma companhia de teatro que aliava literatura e teatro para crianças. Com o passar dos anos, a companhia iniciou um trabalho personalizado, com pedagogia própria, ministrando aulas de teatro em diversas escolas e academias da cidade. No catálogo da Laço, é possível encontrar escolas como a rede Lourenço Castanho e a Academia Competition.

Serviço
Inauguração Casa Laço de Abraço
Data: 25 de fevereiro
Horário: das 14h às 19h
Local: Casa Laço de Abraço
Rua Doutor Eduardo Amaro, 250 - Paraíso
Entrada gratuita
Informações: 98578-8356 ou através do site.