Cartoon Network realiza evento de carnaval para crianças

Fevereiro 06, 2018

De 10 a 13 de fevereiro, o projeto recebe uma programação diferenciada para comemorar o feriado de carnaval com os "foliões mirins". Além de muita música, as crianças poderão participar do concurso de fantasias, que será promovido durante o evento. O local também recebe o bloco infantil "Mamãe Eu Quero", que promete muita diversão, com destaque especial para a bateria. O repertório musical do evento conta com as tradicionais marchinhas e hits e o samba enredo oficial do canal, preparado especialmente para as crianças.

Para participar do Verão Divertido Cartoon é necessário fazer o pré-cadastro no site do Verão Cartoon ou presencialmente na entrada da arena. A entrada na arena é gratuita e cada cadastro inclui um ticket individual (Ben FREE), que dá direito à criança brincar em um inflável gratuitamente. Na área dos patrocinadores, as crianças podem brincar sem custo também. Nas demais atrações será cobrado preço específico para participação. O valor de cada atividade é de R$ 10,00.

Desde a abertura, mais de 45 mil pessoas já passaram pela arena, que conta com atrações como: o Tobogã Reino Gelado, o maior tobogã inflável do mundo com 16 metros de altura; a Tirolesa Poderosa; o Salto Alienígina, que oferece a experiência de um estilingue humano; o Aqua Gems, uma bolha gigante sobre água; o Circuito Boomerang; O Desafio das Meninas Super Poderosas; o Pebolim Humano de Regular Show e o Soco Poderoso OK K.O!.

Serviço

Carnaval no Verão Divertido Cartoon Network
Data: de 10 a 13 de fevereiro
Horário: das 9h às 19h
Local: Parque Villa Lobos
Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001 - Alto de Pinheiros
Entrada na arena: gratuita.
Atividades gratuitas e pagas. Valor das atividades pagas: R$ 10,00.
Mais informações: www.veraocartoon.com.br