Setembro 22, 2021
No dia 23 de setembro, quinta-feira, às 19h, as cantoras Vanessa da Mata e Alice Caymmi se reúnem no Instagram @casanaturamusical para participar do projeto Afetos, uma conversa virtual de camarim idealizada pela Casa Natura Musical. No bate-papo, as artistas aproveitam o ensejo do Setembro Amarelo para conversarem sobre temas relacionados à saúde mental, como autocuidado, amor próprio e empoderamento, bem como estratégias para lidar com essas questões no momento que estamos vivendo.

Inaugurada em maio de 2017, a Casa Natura Musical é palco de diferentes ritmos, movimentos e artistas de todo Brasil. Mais que uma casa de shows, a Casa atua como um equipamento cultural que promove reflexões com o público em busca de um mundo mais plural, inclusivo e sustentável, através de shows, eventos especiais, mostras de arte digital e conteúdos nos seus canais de comunicação. O espaço fica localizado no bairro de Pinheiros em São Paulo, e seus conteúdos ultrapassam os limites geográficos dos canais digitais para Brasil e mundo.
Sobre Natura Musical
Natura Musical é a plataforma de cultura da marca Natura. Desde seu lançamento, em 2005, o programa investiu cerca de R$ 174,5 milhões no patrocínio de mais de 518 projetos - entre trabalhos de grandes nomes da música brasileira, lançamento e consolidação de novos artistas e projetos de fomento às cenas e impacto social positivo. Os trabalhos artísticos renovam o repertório musical do País e são reconhecidos em listas e premiações nacionais e internacionais. Em 2020, o edital do Natura Musical selecionou 43 projetos em todo o Brasil e promoveu mais de 300 produtos e experiências musicais, entre lançamentos de álbuns, clipes, festivais digitais, oficinas e conferências. Em São Paulo, a Casa Natura Musical se tornou uma vitrine permanente da música brasileira, com uma programação contínua de lives, performances, bate-papos e conteúdos exclusivos, agora digitalmente.
Casa Natura Musical
Rua Artur de Azevedo, 2134, Pinheiros, São Paulo
www.casanaturamusical.com.br
https://www.facebook.com/CasaNaturaMusical
https://www.instagram.com/casanaturamusical/
www.twitter.com/casanaturamus
O Mundo do Circo SP celebra o Mês das Crianças com Irmãs Botero, Family Cirkus e outras atrações.
No dia 12 de outubro, a programação reúne a Vivência Figura Games, das 11h às 13h e das 14h30 às 16h30, e O Maior Espetáculo Sustentável da Terra, às 17h.
https://www.sampaonline.com.br/noticias/mundo+circo+celebra+mes+das+criancas+com+irmas+botero+family+cirkus+outras+atracoes.php
Biblioteca de São Paulo recebe apresentações do Projeto Guri, cinema e contação de histórias no mês das crianças.
Programação gratuita de outubro reúne atividades literárias e oficinas, além de últimos dias de visitação da exposição Nas margens do Camburi: da fabulação ao livro.
https://www.sampaonline.com.br/noticias/biblioteca+sao+paulo+recebe+apresentacoes+projeto+guri+cinema+contacao+historias+mes+das+criancas.php
Programação de outubro para crianças e famÃlia no Itaú Cultural tem gastronomia, oficinas, cinema e espetáculos teatrais.
Diferentes atividades, sempre gratuitas, ocupam os espaços da instituição ao longo do mês, com experiências de arte, natureza e imaginação, cultura alimentar, sessões de curtas-metragens brasileiros e apresentações teatrais. Haverá programação especial no Dia das Crianças.
https://www.sampaonline.com.br/noticias/programacao+outubro+para+criancas+familia+itau+cultural+tem+gastronomia+oficinas+cinema+espetaculos+teatrais.php