Campo Belo recebe o MIMO Market com mercado cultural

Abril 30, 2018

O MIMO Market é uma feira livre multicultural, que acontece nos dias 5 e 6 de maio. A programação recebe mais de 60 expositores, entre eles o Vegan Club, que oferece diversos produtos veganos e feira de comida. O evento ainda conta com live paiting com o grafiteiro e muralista REMO, mostra de arte itinerante da FATCAP Galeria, oficina de acessórios em Macramê, ministrada por MAKRA, oficina de Mosaico ministrada pela Cristina do Espaço Viver com Arte. As oficinas são para maiores de 14 anos e as inscrições devem ser feitas através do e-mail oficina@mimomarket.com.br.

O show ficam por conta de Sintia Piccin Trio, no dia 5, às 17h, que oferece muito jazz aos visitantes. No dia 6, o Baile dos Ratos leva muito forró com discotecagem, também às 17h. O projeto MIMO é uma iniciativa visa revitalizar a praça do bairro, cenário do acidente da TAM em 2007. O trabalho contínuo será realizado até o final do ano.

Focado em sustentabilidade, artes e pequenos e médios produtores, o mercado propõe uma nova utilização do espaço público e busca trazer a população do bairro e arredores para ocupar e usufruir da estrutura da praça. Pensando em melhorias, a feira já começou a reformar partes do espaço e vai continuar trazendo mais benefícios ao local durante as edições futuras.

Com a proposta de fomentar o comércio local e autoral, o MIMO ocupa os 2000m² da praça com expositores variados (roupas, produtos para pets, decoração, saboaria e outros), oficinas de artesanato, música e grafite ao vivo, espaço para crianças, além de, nesta edição, contar com flash tattoo.

Serviço
MIMO Market - Mercado Multicultural
Edição de Dia das Mães
Data: 5 e 6 de maio
Horário: Sábado e domingo, das 12h às 20h
Local: Memorial 17 de Julho
Rua Baronesa de Bela Vista, 203 - Campo Belo
Grátis
Inscrições para oficinas: oficina@mimomarket.com.br
Clique aqui para visualizar a lista completa de expositores.