Biblioteca de São Paulo disponibiliza curso gratuito de Libras

Fevereiro 08, 2017

Com o objetivo de ampliar as possibilidades de comunicação e interação social ou profissional entre surdos e não surdos, a Biblioteca de São Paulo está com inscrições abertas para curso gratuito de Libras (Língua Brasileira de Sinais). As aulas de nível básico são direcionadas para quem quer se aproximar da língua de sinais. O curso é ministrado por um professor ouvinte e surdo, contando com metodologia bilíngue Libras-Português.

As aulas acontecem de 17 de fevereiro a 31 de março, todas as sextas-feiras, das 14h às 17h30. A carga horária é de 24h30. É necessário que o aluno confirme a inscrição comparecendo à primeira aula. Faltar no primeiro dia implicará no desligamento automático.

As inscrições vão até dia 10 de fevereiro e podem ser feitas pelo e-mail agenda@bsp.org.br ou diretamente no balcão de atendimento da biblioteca (de terça a sexta-feira, das 10 às 18h). Se houver preenchimento de todas as vagas, as inscrições serão encerradas. O curso é indicado para pessoas acima de 16 anos.

Serviço
Curso de Libras
De 17 de fevereiro a 31 de março
Sextas, das 14h às 17h30
Biblioteca de São Paulo
Av. Cruzeiro do Sul, 2630 - Santana, São Paulo
Gratuito
Inscrições no local ou pelo email agenda@bsp.org.br

Fonte: https://catracalivre.com.br/geral/educacao-3/indicacao/biblioteca-de-sao-paulo-oferece-curso-gratuito-de-libras/