Canteiro central da Berrini ganha projeto paisagístico
Março 21, 2007
Por Mariana De Felice

A subprefeitura de Pinheiros firmou, com uma empresa particular, um Termo de Cooperação, que prevê um projeto paisagístico para o canteiro central da Av Eng Luis Carlos Berrini. Através dessa portaria, a firma será responsável, por um período de 3 anos, pela plantação, pelo cuidado, pela intervenção e por toda manutenção que estejam previstas ou sejam necessárias no canteiro central da avenida. Em contrapartida, a empresa possui o direito de colocar uma placa indicando sua cooperação naquele local.

O subprefeito de Pinheiros disse no dia 20 de março, durante a reunião mensal do Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) do Brooklin, que o acordo foi celebrado e que agora a região "vai ter um paisagismo todo moderno, como tem na Marginal... e deve ser implementado em torno de 1 mês".

A celebração só deve ser publicada no Diário Oficial durante a próxima semana e, por esse motivo, o nome da empresa ainda não pode ser revelado pela subprefeitura. Com a divulgação do acordo, a empresa começará a limpar, podar e retirar o lixo da área e, logo em seguida, o projeto paisagístico deve ser executado.

[ Avise um amigo ] sobre este assunto

[ Imprima ] esta notícia.

Fonte:

Portal Sampa Online (http://www.sampaonline.com.br): o maior e melhor portal dos bairros da cidade de São Paulo