Bazar beneficente conta com apoio para ajudar pacientes com cancêr

Setembro 13, 2017

A ONG Cabelegria recebe doações de cabelo e confecciona perucas para doar para pacientes com câncer, e para garantir fundos, realizará um bazar beneficente de 16 de setembro até o final de outubro no Shopping Parque Barueri, com peças de roupas e acessórios doados por diversas celebridades como Edson Celulari, Gabriela Pugliesi, Giovanna Antonelli, Luciano Huck e Sophia Abraão.

O bazar terá diversas prateleiras com muitas peças novas de marcas famosas e com preços acessíveis para todos. A ONG tem parceria com o Instituto Sociedade Assistencial Bandeirantes (SAB), que possui dois convênios firmados com a Secretaria de Estado da Saúde. O projeto é idealizado pela apresentadora Carol Minhoto, do programa "Você Bonita" da TV Gazeta.

Várias celebridades decidiram doar peças de roupas de seus guarda-roupas e acessórios para ajudar na causa. A apresentadora Ana Maria Braga doou um livro de receitas autografado, o ator Edson Celulari desapegou de sua jaqueta, o apresentador Luciano Huck também participou da doação. As atrizes Sophia Abraão e Maísa Silva ajudaram com a doação de vestidos, a apresentadora Luciana Gimenez doou um sapato de salto alto, a blogueira Lala Rudge e seu marido Bruno Rudge contribuíram com peças novas de lingerie. O estilista conhecido por assinar calçados femininos, Fernando Pires cedeu um sapato e uma camisa. A blogueira fitness Gabriela Pugliesi também doou diversas peças.

Serviço
ONG Cabelegria
Data: 16 de setembro
Horário: Das 10h às 22h
Shopping Parque Barueri
Rua General de Divisão Pedro Rodrigues da Silva, 400 - Barueri
Entrada Gratuita
Mais informações: 4688-6800