Bar infrator que violou lacre é emparedado na Vila Madalena
Maio 15, 2007

O "Dinorah Bar e Grill", estabelecimento que havia sido lacrado semana passada pela Subprefeitura de Pinheiros, foi emparedado na tarde desta segunda-feira, dia 14, por ter desrespeitado a decisão e voltado a funcionar.

Localizado na rua Fidalga, 429, o bar foi fechado no dia 8 deste mês, por não apresentar o alvará de funcionamento. A nova ação de fiscalização foi atraída ao estabelecimento pelas reclamações dos moradores das proximidades, no fim de semana, contra o barulho provocado pelo "Dinorah". Foi quando se constatou também que o bar havia rompido o lacre.

A fiscalização lavrou uma multa de R$ 4 mil, mesmo valor aplicado pela ação anterior. A retomada de atividade será permitida apenas se o estabelecimento regularizar sua situação perante a Prefeitura. A Subprefeitura de Pinheiros informa que está à disposição para fornecer mais informações.

Não foi a primeira vez que os moradores de Pinheiros se queixaram contra o barulho provocado por bares noturnos. Pelo mesmo motivo, a Subprefeitura fechou a casa noturna "Ultralounge" na região. O estabelecimento não possuía alvará de funcionamento  por causa da falta de pagamento de numerosas multas, entre elas, a do Programa de Silêncio Urbano (Psiu). A "Ultralounge" também foi multada em R$ 2.180,17. Ainda na semana passada, outros dois bares, o "Franca Center" e o "Brejinho", foram alvo de intimação por ocuparem o espaço público com mesas e cadeiras.


 

 

[ Avise um amigo ] sobre este assunto

[ Imprima ] esta notícia.

Fonte:

Portal Sampa Online (http://www.sampaonline.com.br): o maior e melhor portal dos bairros da cidade de São Paulo