Junho 08, 2020
A cantora, compositora e violonista apresenta seu show Volta ao Mundo em 80 Artistas no Em Casa com Sesc, no projeto Sesc Ao Vivo que vem trazendo apresentações online de diversos artistas em lives gratuitas pelas plataformas sociais.
O show traz no repertório músicas de estilos, etnias e idiomas diversos e algumas das histórias do seu livro sobre artistas da música pelo mundo, inclusive as que ela mesmo vivenciou nas tantas viagens realizadas em sua carreira internacional.
A iniciativa do Sesc SP busca ampliar a sua ação cultural, proporcionando o encontro do público com artistas das mais diversas linguagens, em ambiente digital, neste momento em que as unidades permanecem fechadas devido ao combate à pandemia do coronavírus.
Neste momento necessário de isolamento social, Badi Assad está ainda mais ativa em suas redes sociais, interagindo e compartilhando capítulos completos do seu livro Volta ao Mundo em 80 Artistas em formato digital. A motivação é ajudar a preencher o tempo dos interessados com uma viagem musical pelo mundo. Um convite de Badi para viajar sem sair de casa.
Serviço
Badi Assad - Volta Ao Mundo Em 80 Artistas no Sesc ao vivo
Data: 09/06/2020 (terça)
Horário: 19h
Plataformas: https://instagram.com/sescaovivo e https://youtube.com/sescsp
Duração: 60 minutos
Classificação: Livre para todos os públicos
Gratuito
Solo inspirado na vida de Sarah Bernhardt faz um mês de temporada gratuita na Biblioteca Mário de Andrade.
Depois de temporada esgotada na Arena B3, o espetáculo volta ao cartaz. No palco, uma profunda reflexão sobre o legado da icônica atriz Sarah Bernhardt, os desafios das mulheres no mundo das artes, e principalmente, no Teatro.
https://www.sampaonline.com.br/noticias/solo+inspirado+vida+sarah+bernhardt+faz+mes+temporada+gratuita+biblioteca+mario+andrade.php
Festa Julina do Largo da Batata terá show do Circuladô de Fulô e comidas típicas.
Evento gratuito e pet friendly segue celebrando a cultura caipira com cerca de 50 tendas de quitutes e animação da quadrilha Asa Branca.
https://www.sampaonline.com.br/noticias/festa+julina+largo+batata+tera+show+circulado+fulo+comidas+tipicas.php
Nas férias, Festival Allegria reúne atrações gratuitas de teatro musical e circo na capital.
O festival acontece entre os dias 5 e 27 de julho, em equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa de São Paulo.
https://www.sampaonline.com.br/noticias/nas+ferias+festival+allegria+reune+atracoes+gratuitas+teatro+musical+circo+capital.php
Em clima de férias, Menu Cultural de julho oferece pratos com gostinho de infância e reflete sobre a alimentação infantil.
Com o tema Comida de Criança, nova edição da feira gastronômica mensal do IC leva ao Bulevar do Rádio, entre a instituição e o Sesc Avenida Paulista, barracas de cinco empreendimentos culinários e de uma livraria, além de roda de conversa. Cardápio conta com doces inspirados em sabores africanos, opções salgadas e bebidas.
https://www.sampaonline.com.br/noticias/clima+ferias+menu+cultural+julho+oferece+pratos+com+gostinho+infancia+reflete+sobre+alimentacao+infantil.php
O Mundo do Circo SP abre as portas ao respeitável público com programação gratuita nas férias de julho.
Cabaré do Mercosul, do Circo Delírio, com artistas do Uruguai e Argentina, e apresentação da renomada companhia Pia Fraus são destaques do mês.
https://www.sampaonline.com.br/noticias/mundo+circo+abre+portas+respeitavel+publico+com+programacao+gratuita+nas+ferias+julho.php
Nas férias de julho, CCBB Educativo – Arte e Cultura traz programação gratuita para toda a família.
Dentre as atividades voltadas aos pequenos estão contação de histórias, mediação de leitura, cantigas de roda, brincadeiras e oficinas lúdicas.
https://www.sampaonline.com.br/noticias/nas+ferias+julho+ccbb+educativo+arte+cultura+traz+programacao+gratuita+para+toda+familia.php