Atrium Shopping traz Tatto Days

Agosto 28, 2019

Nos próximos sábado e domingo, 31 de agosto e 1 de setembro, das 12h às 20h, o Atrium Shopping, em Santo André, realiza o seu primeiro “Tattoo Days”. O evento reunirá artistas tatuadores de diferentes estúdios, entre eles, o May Tattoo Ink, Bora Lá Tattoo e Clássicos Tattoo, todos reconhecidos pela qualidade, técnica e pelos estilos incríveis. Para os fãs da tatuagem o encontro será uma oportunidade para conhecer e testar o trabalho dos estúdios a um preço acessível, a partir de R$50,00.

As tatuagens ganham cada vez mais força, com uma legião de adeptos que querem estampar o corpo, seja com artes pequenas, grandes, coloridas, em preto e branco, desenhos com traços old ou new school, ou até mesmo frases inspiradoras. Da mesma forma crescem os eventos de flash tattoo, cuja proposta é fazer tatuagens menores e, portanto, mais rápidas de serem produzidas, como sugere o nome da atividade.

A programação do Tattoo Days no Atrium Shopping inclui animados shows de rock. No sábado, 31 de agosto, às 16h, a banda Green Day Cover Brasil apresenta o melhor do repertório do grupo norte-americano. E no domingo, 01 de setembro, às 17h, é a vez da banda Best of Fighters trazer a energia da prestigiada Foo Fighters.

A festa contará também com um quiosque de variados tipos de cervejas artesanais das marcas Leuven e Dortmund, além de fliperama gratuito e venda de produtos específicos para a realização de tatuagens.

Programação:

Sábado
Show da banda Green Day Cover Brasil, às 16h

Domingo
show da banda Best of Fighters, cover de Foo Fighters, às 17h

Serviço:

Datas: Sábado (31) e Domingo (01)
Horário: Das 12h às 20h
Local: Atrium Shopping, Piso 1 (em frente à loja Pernambucanas)