Atrium Shopping promove, dia 24 de fevereiro, encontro de carros rebaixados.

Fevereiro 12, 2019

No domingo, 24 de fevereiro, das 8h às 14h, o Atrium Shopping, em Santo André, promove o Encontro de Carros Rebaixados. O evento, que acontecerá no piso G1, tem como atração um dos tipos mais frequentes de “car tuning” (do inglês ‘optimização’ ou ‘personalização’), aqueles veículos com alterações no sistema de suspensão que deixam o veículo quase “raspando” no chão.
O encontro é organizado pelo grupo “Na Maior Boa Moral”, criado em 2015 em Santo André e que, além do objetivo de reunir adeptos da prática para a troca de informações e confraternização, tem como característica a ação beneficente. Para participar, os donos de automóveis devem levar dois quilos de alimentos não-perecíveis, que serão destinados ao Banco de Alimentos da Prefeitura de Santo André.
Fundador do grupo e adepto do estilo há treze anos, Thiago Ramos atua na indústria automobilística e já rebaixou vários veículos. “A prática exige habilidade e disposição, pois nem sempre é fácil andar em um carro rebaixado. Para quem quer se aventurar nessa, o modelo do veículo pode variar do antigo ao novo, e o proprietário pode precisar de uma placa debaixo do carro para proteção, talvez erguer o motor e até mesmo mudar os documentos do carro”, explica Thiago.
Mas nada disso impede a adesão de tantas pessoas ao estilo. No último evento do Atrium Shopping, em dezembro, o estacionamento estava praticamente lotado, conta o fundador do "Na Maior Moral". E de acordo com ele, a animação desta nova edição também promete ser promissora, pois vários participantes, inclusive de cidades do interior de São Paulo, já confirmaram presença.

Serviço
Encontro de Carros Rebaixados no Atrium Shopping
Domingo, 24 de fevereiro, das 8h às 14h
Local: Piso G1
Como participar: entrega de dois quilos de alimentos não-perecíveis no local
Organização: Na Maior Boa Moral

Evento e estacionamento gratuitos
Proibido fumar e som automotivo no local

Atrium Shopping
Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Santo André – SP
Tel.: (11) 3135-4500

Fonte: clara@claracomunicacao.com.br