Arena Vibez recebe o primeiro torneio de games em espaço drive-in do país

Setembro 03, 2020

O Arena Vibez é o primeiro espaço drive-in do Brasil a receber um torneio de games. Os jogadores terão 4 games para escolher: Free Fire, Fortnite, Clash Royale e Minecraft. As próximas datas já estão disponíveis para vendas: 5/09, 6/09, 12/09 e 13/09. Sábados o evento ocorre às 20h, e domingo, às 19h.

As partidas acontecem com os competidores dentro de seus carros, jogando por celular. No palco, telões mostram o que acontece ao vivo e com a narração de Derik Dionizio, fundador da Torneio de Jogos e organizador do Arena Vibez Games. Os vencedores de cada horário são classificados para a final, que irá reunir os melhores jogadores.

A grande final acontece em outubro. Ela terá a presença dos YouTubers Pai Também Joga, KR Games, Bruno Clash e Nofaxu. Somente os melhores jogadores classificados terão acesso às salas. Porém, o público poderá acompanhar a transmissão dessas partidas pela página do Facebook e no perfil do YouTube do canal History.

Os vencedores da final de cada um dos games levarão prêmios em forma de diamantes, gemas, gifts cards e v-bucks (moedas virtuais usadas dentro dos games e oferecidas de acordo com a modalidade do vencedor). Além disso, os melhores jogadores de Free Fire e Fortnite ganharão um Ravu Gamming Headset e o campeões de ClashRoyale e Minecraft levarão um Mobi Headphone.

Os ingressos podem ser comprados pelo site http://arenavibez.com.br/games/

Serviço
Torneio de Games Mobile - Arena Vibez
Data: 5/09, 6/09, 12/09 e 13/09
Horário: sábados, às 20h; domingo, às 19h.
Ingressos: Pista Comum a partir de R$ 55,00. Pista Premium a partir de R$ 75,00 (carro com até 4 pessoas).