Arena Vibez é a mais nova opção para eventos drive-in em São Paulo

Julho 27, 2020

A partir agosto, São Paulo ganha reforço cultural com o novo espaço para eventos drive-in: a Arena Vibez. Com capacidade para 120 carros, o espaço terá eventos como shows de diversos estilos musicais, atrações para crianças, shows de comédia stand-up, além de sediar torneios mobiles de games.

Mais do que oferecer um drive-in em que as pessoas possam ter uma experiência cultural minimamente próxima do que era antes da quarentena, o Arena Vibez tem como objetivo trazer atrações que juntem a família e inovar as opções que já estão disponíveis na cidade de São Paulo, seguindo todos os protocolos de saúde e segurança.

Com uma programação bem diversificada, o e-sports é o elemento inovador do drive-in, com torneios mobile de Free Fire, Fortnite, Clash Royale e Minecraft. A atração terá narração das partidas, interação entre participantes e uma sala virtual personalizada para o torneio. Este acontece em diversas etapas classificatórias ao longo dos dias da programação e a final terá presença de YouTubers convidados (Uma Dani, Pai Também Joga, Bruno Clash e Nofaxu) e prêmios em forma de diamantes, gemas, gifts cards e v-bucks (moedas virtuais usadas nos games e oferecidas de acordo com a modalidade do vencedor). Tudo isso com os jogadores dentro dos seus carros, cumprindo as regras de saúde. Os torneios acontecem nos dias 21, 22, 23, 28, 29 e 30 de agosto, às 17h, às 19h e às 21h.

A primeira noite (1º de agosto, às 21h) será dedicada à música com o grupo Pagode da Segunda Sem Lei. Ainda na primeira semana, o Arena Vibez promove o Comedy Night, um show de stand-up comedy que terá o palco dividido entre os humoristas Rodrigo Capella, Igor Guimarães e Marcos Aguena (Japa). No dia 7, a Banda Fun7 agita a galera com um show cheio de personalidade.

O Arena Vibez ocupa o estacionamento da Escola de Samba Águia de Ouro. Além das atrações no palco, o espaço também irá comercializar comidas e bebidas e terá uma área premium, mais próxima do palco.

Programação

Pagode da Segunda Sem Lei
Data: 1 de agosto (sábado)
Horário: às 21h
O show que inaugura o Arena Vibez traz o grupo formado por Ary Mascarenhas, André Maia, Maxwell Aguiar, Thiago Paiva, Rafael Conceição, Rafael Malva, Klebaum e Renan Siqueira. O Pagode da Segunda Sem Lei traz apresenta covers de pagodes que fizeram sucesso nas décadas de 1990 e 2000, releituras de samba de raiz, além de músicas próprias como Acordei, Catrina, Loirinha de Alphavela e Rei da Madrugada, que estão no DVD "Samba pro povo".

Kids Show
Data: 2 de agosto (domingo)
Horário: às 16h
Patrulha Canina e princesas se alternam no palco em números musicais e brincadeiras para atrair a atenção da garotada mesmo dentro de seus carros.

Comedy Night
Data: 2 de agosto (domingo)
Horário: às 19h30
Os humoristas Rodrigo Capella, Igor Guimarães e Marcos Aguena dividem o palco com piadas que trazem o cotidiano e experiências pessoais.

FUN7
Data: 7 de agosto (sexta)
Horário: às 21h
Formada por quatro jovens de São Paulo, a FUN7 procura refletir a vivência de seus integrantes em suas músicas. Denis (vocalista), Carlinhos (guitarra e cavaco), Bruninho (violão e voz) e Niko trazem músicas autorais e ecléticas, além de covers.

Torneio de Games Mobile
Data: 21, 22, 23, 28, 29 e 30 de agosto
Horário: às 17h, às 19h e às 21h
Os fãs dos games participam de um torneio drive-in dos jogos Free Fire, Fortnite, Clash Royale e Minecraft. Os primeiros colocados de cada game ganham o direito de participar da final com YouTubers famosos no universo dos games e faturam prêmios em forma de diamantes, gemas, gifts cards e v-bucks.

Serviço
Arena Vibez
Avenida Presidente Castelo Branco, 7683 - Estacionamento Águia de Ouro
https://www.instagram.com/arenavibez/
Telefone para informações: 3951-6400
Ingressos: https://www.ticket360.com.br/sub-categoria/1318/arena-vibez
https://www.arenavibez.com.br/