Arena de jogos e campeonatos de futebol virtual e dança agitam o Boavista Shopping

Janeiro 09, 2018

Repetindo o sucesso da primeira edição, o Boavista Shopping recebe o 2º Arena de Games, espaço com diversos consoles de jogos para todas as idades. As atrações acontecem de 12 a 28 de janeiro de 2018, das 14h às 20h, no Piso G4 do empreendimento, em frente à loja Magic Games. A Arena é composta por 5 estações com consoles Playstation 4/XBOX One com jogos Fifa 18, Call of Duty, Minecraft, Batman Lego e Mortal Kombat X e uma estação de dança completa com tapete, TV, som, kinnect e o jogo Just Dance.

Além de brincar, os visitantes também podem participar de competições e ganhar prêmios. O evento promove o torneio do jogo Just Dance no dia 27 de janeiro e a segunda edição do Campeonato Fifa 2018 no dia 28. As ações são gratuitas e promovidas pela Liga Sorocabana de futebol virtual em parceria com o shopping e tem o objetivo de estimular a prática de atividades que desenvolvem, entre outros aspectos, o raciocínio lógico, a coordenação motora, a criatividade, a socialização e o espírito de competitividade e de união entre os atletas virtuais.

As inscrições para os campeonatos podem ser feitas no site da Liga, em que serão aceitos até 32 jogadores para o Just Dance e 64 inscritos no Fifa 2018, utilizando o sistema de mata mata do início ao fim da competição. Os regulamentos completos dos torneios também estão disponíveis no site da liga. Fundada em 2007, a Liga Sorocabana de Futebol Virtual tem caráter amador e não é filiada à instituições ou organizações de esportes eletrônicos profissionais.

Os três primeiros colocados de cada competição serão premiados. O primeiro lugar ganhará um smartphone, um jogo de Playstation ou Xbox One e mais troféu. O segundo colocado ficará com dois jogos e troféu. E o terceiro lugar ganhará um jogo e medalha.

Serviço
2º Arena Games – jogos virtuais
Data: 12 a 28 de janeiro
Horário: das 14h às 20h
1º Campeonato Just Dance
Data: 27 de janeiro de 2018
Horário: a partir das 13h
2º Campeonato Fifa 2018
Data: 28 de janeiro de 2018
Horário: a partir das 13h
Boavista Shopping
Rua Borba Gato nº 59 - Santo Amaro - São Paulo
Gratuito
Para se inscrever e acessar a regulamentação através do site