Projeto beneficente promove ação social em apoio ao abrigo Vira-Lata Feliz
Maio 11, 2015

O Projeto Amigos 4 Patas, que apoia a protetora independente Sra. Agda, do abrigo “Vira-Lata Feliz” realizará almoço e bingo beneficente no dia 31 de maio, no bairro do Tatuapé a partir das 12h30. A meta é melhorar as condições precárias de infraestrutra do abrigo, como também promover a adoção dos animais nos eventos. O espaço, que também fica na Zona Leste (Guaianases), acolhe atualmente 108 cães e 30 gatos.

Idealizado pela empresa Accenture, o projeto chega ao terceiro ano, sendo que em 2013 e 2014 promoveu ajuda para realização de melhorias no abrigo onde vivem os animais da protetora Viviane Rocha, na Capela do Socorro (zona Sul de São Paulo), com contribuição de dinheiro, ração, material de construção para as obras, prendas, prêmio, venda e divulgação de convites, itens de alimentação e serviços para infra-estrutura do bingo.

Serviço
Almoço e bingo beneficente – 31/05/2015 no Clube Sampaio Moreira
Rua Vilela, 892 (Tatuapé)
Horário: Das 12h30 às 17h30
Convites: R$40,00 (Com direito ao almoço, sobremesa e 2 cartelas grátis) comprando acima de 2 convites, o valor de cada convite sairá por R$35,00 cada.
Informações: http://www.facebook.com/almoçoebingobenificente

Quem comparecer ao evento ainda pode ajudar com:

Doação de prêmios / prendas para sorteios no bingo.

Doação de bebidas (água / refrigerantes), salgados e doces vegetarianos e veganos para a venda no evento como por exemplo: tortas, bolos, doces, doces normais e diets.