O que abre e o que fecha no ponto facultativo de 11 de maio
Maio 09, 2007

Veja como vão funcionar as repartições e equipamentos municipais na próxima sexta-feira (11), quando o ponto será facultativo (canonização de Frei Galvão), de acordo com decreto do prefeito Gilberto Kassab publicado no Diário Oficial da Cidade.

Abastecimento

Todos os Mercados Municipais vão abrir nos horários habituais. As feiras livres funcionarão nos locais e horários habituais, com exceção da Feira Areal (Rua Tenente Rocha, em Santana). Os sacolões também funcionarão normalmente.

Assistência Social

Os serviços de emergência, acolhida e albergue atendem 24 horas ininterruptamente. São eles:

Abrigos / Casas de Acolhida (24 horas)

CAPE - Central de Atendimento Permanente e de Emergência (0800-7713013)

Centros de Referência da Criança e do Adolescente

O CRECI@ (Centro de Referência de Cidadania do Idoso@) fecha na data, assim como o Restaurante-Escola São Paulo. A Loja Social Agente Jovem e os Núcleos Sócio-educativos abrem.

Cultura

O Centro Cultural São Paulo funcionará normalmente, com exceção da biblioteca. Todas as bibliotecas municipais estarão fechadas. Os teatros também não funcionarão, com exceção do João Caetano, que abrirá na parte da manhã. As bilheterias do Theatro Municipal abrirão das 10h às 19h. As Casas Históricas e as Casas de Cultura fecham. O Balé da Cidade vai se apresentar às 21h no SESC Pinheiros.

Educação

Toda as escolas e creches municipais, inclusive as conveniadas, não funcionarão. Os Centros Educacionais Unificados (CEUs) vão abrir apenas para as atividades de esporte e recreação.

Esportes

Os Clubes da Cidade (CC) e os Clubes da Comunidade (CDC) vão abrir na próxima sexta-feira.

Saúde

Os hospitais, prontos-socorros e as unidades de Assistência Médica Ambulatorial (AMA) estarão abertas normalmente. As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) não abrirão.

Subprefeituras

As Praças de Atendimento não funcionarão.

Trabalho

Os Centros de Apoio ao Trabalhador, da Secretaria Municipal do Trabalho, estarão fechados.

Verde e Meio Ambiente

Todos os parques municipais estarão abertos.

[ Avise um amigo ] sobre este assunto

[ Imprima ] esta notícia.

Fonte:

Portal Sampa Online (http://www.sampaonline.com.br): o maior e melhor portal dos bairros da cidade de São Paulo