Filme A Resistência de Inga estreia nas plataformas digitais

Maio 27, 2020

Parte da seleção oficial do Festival de Toronto e Do diretor de "A Ovelha Negra", vencedor do Un Certain Regard no Festival de Cannes, o filme A Resistência de Inga estreia nas plataformas digitais.

As plataformas digitais que o filme entra são: APPLE TV,GOOGLE PLAY,VIVO PLAY E NOW.

A Resistência de Inga (Héraðið, Drama, Islândia, Dinamarca, Alemanha, França, 2019, 92 minutos, 14 anos) com Arndís Hrönn Egilsdóttir. Direção: Grímur Hákonarson
Inga é uma produtora de laticínios em uma pequena comunidade agrícola islandesa, e acaba de ficar viúva. Seu marido tomava conta das finanças da fazenda, e agora ela precisa assumir à frente do negócio. Ela decide começar uma vida nova em seus próprios termos, se rebelando contra a corrupção e injustiça em um esquema de monopólio, comandado por uma poderosa cooperativa local. Ela tenta convencer os outros agricultores a lutarem ao seu lado, mas encontra resistência, e precisará mostrar para todos que uma vida com liberdade não tem preço.

https://imovision.com.br/aresitenciadeinga/

"Um drama humano que conquista o público... Cheio de uma forte energia feminina e salpicado com divertidos momentos que farão o espectador torcer pela personagem!"
Variety

"The County mostra que só é preciso de uma pessoa que faça barulho para que a mudança aconteça. Egilsdóttir é fantástica no papel principal!"
The Filme Stage

"Uma performance impressionante de Egilsdóttir"
Fimuforia