A rádio Alpha FM realiza em São Paulo a 8ª edição do Projeto Verão

Janeiro 23, 2018

O Projeto Verão Alpha FM acontece aos sábados e domingos nos parques Villa Lobos e Ceret. Nesta edição, o evento reúne diferentes atividades para toda a família, além de shows gratuitos aos sábados.

Para as crianças, o evento oferece intervenções circenses, oficinas, pinturas de artes e apresentações teatrais. Os adultos recebem uma estação de saúde, para aferir a pressão arterial, fazer teste de glicemia e cálculo de IMC, além de uma orientação nutricional com especialista. A ação é uma parceria com a Campanha Coração Alerta, da SBCI - Sociedade Brasileira de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista.

Para relaxar, o projeto conta com a estação bem estar, em parceria com o projeto Abrace Essa Causa do Instituo SAB. Na local serão oferecidas massagens terapêuticas e reflexologia nas mãos. Além disso, sábados, às 10h e domingos, às 11h, acontece uma sessão de atividades físicas, com aulas de alongamento. Aulas de zumba também estão na programação, aos sábados e domingos, às 11h.

Para encerrar os sábados, Dani Black se apresenta dia 27 de janeiro, a partir das 16h no Parque Villa Lobos e Mar Aberto realiza seu show no dia 03 de fevereiro, no mesmo horário, no Parque Ceret.

Serviço
8ª Edição do Projeto Verão Alpha FM
Data: Sábados, 27/01 e 03/02; Domingos, 28/01 e 04/02
Horários: das 10 às 17h
Locais:
Parque Villa Lobos
Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001 - Alto de Pinheiros
Parque Ceret
Rua Canuto Abreu, s/n - Jardim Analia Franco
Valor: gratuito