A Oktoberfest chega a sua terceira edição em São Paulo

Setembro 04, 2018

Um pedaço da tradicional Oktoberfest de Munique, que já passou por Espanha, Paraguai, Venezuela, Panamá, Polônia e muitos outros cantos do mundo, chega ao Brasil para sua 3ª edição em São Paulo. O evento é organizado pela cervejaria Paulaner, que participa da Oktoberfest original, e ocorrerá nos dias 14 e 15 de setembro no Clube Juventus, na Mooca.
Os participantes da festa, além de poderem ouvir as bandas Corcel, Uhul e Go Ahead e os DJs da rádio 89fm, Camila e Maia, terão a oportunidade de brindar com o incrível chopp Paulaner Oktoberfest bier, criado exclusivamente para a festa. Quanto à alimentação, serão servidas comidas típicas como Brezel, o pão salgado trançado conhecido por nós como "pretzel", Kalbsbratwurst, salsicha de vitela muita utilizada na culinária alemã, e, claro, Strudel, a famosa sobremesa do país. Os preços variam entre R$ 10,00 e R$ 30,00.
Alguns detalhes importantes: a entrada de menores de 18 anos será proibida, mesmo com a presença de pais ou responsável. E é obrigatória a apresentação de documento com foto recente.

Serviço - 3º Paulaner Oktoberfest Brasil
Data: 14 e 15 de setembro
Local: Clube Juventus (Rua Juventus, 690 - Mooca).
Horário: No dia 14/09, das 18h às 3h, e no dia 15/09, das 16h às 3h.
paulaneroktoberfest.com.br

Fonte: contato@anagrama.com.br