9ª Feira de Artes e Cultura da Lapa comemora o aniversário do bairro

Outubro 16, 2018

Após o sucesso do festival "Deu Jazz na Pompeia", o Centro Cultural Pompeia comemora o aniversário de um dos bairros mais antigos e tradicionais da cidade de São Paulo, que faz mais um ano em outubro, com a grande festa da 9ª Edição da Feira de Artes e Cultura da Lapa marcada para o domingo, 21 de outubro, das 10h às 19h.
Barracas com produtos artísticos e artesanais, área infantil com brinquedos infláveis e atividades lúdicas e uma área gastronômica enfeitarão a Praça Cornélia, oferecendo um programa para toda família durante o dia todo.
A programação artística tem início às 10h com o DJ Edivaldo Jatobá e, ao longo do dia, vários grupos e bandas se apresentarão trazendo diferentes estilos musicais. São eles: Tunas Celtic Band, Quebrada Instrumental Jazz, Edu Marron, Sonorosa, Los Interesantes Hombres Sin Nombre e Arismar do Espírito Santo.
O evento faz parte do calendário de comemorações do aniversário do bairro da Pompeia e é realizado pelo Centro Cultural Pompeia em parceria com a Prefeitura, CET, SPTuris e Grupo Página Editorial (jornal e revista do bairro da Lapa).


9ª Edição da Feira de Artes e Cultura da Lapa
Data: domingo, 21 de outubro, das 10h às 19h
Local: Praça Cornélia (Rua Clélia, entre as ruas Claudio e Crasso) - Vila Romana/Lapa

Entrada gratuita

Fonte: dmpresscomunicacao@gmail.com