6ª SP Dog Run acontece no Shopping SP Market

Março 27, 2019

Mais uma vez, o seu melhor amigo poderá acompanhá-lo no evento esportivo mais divertido do ano! A 6ª edição do SP Dog Run, que acontece no dia 7 de abril (domingo) no estacionamento do Shopping SP Market, conta com duas modalidades de prova: Corrida Canina e Cãominhada. Esta é a oportunidade para cão e dono mostrarem suas habilidades e concluírem o percurso de 2km juntos!

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por meio do site até 03 de Abril, ou quando atingir o número máximo de participantes.

O valor da inscrição para a prova é de R$45,00 (+ taxa de conveniência) por participante e dá direito a um kit pré-prova, que inclui camiseta oficial do evento e brindes dos patrocinadores. A retirada do Kit será no dia 06 de abril, das 13h às 21h, no Atrium do Shopping SP Market. É obrigatório apresentar documento de identidade com foto, junto com o comprovante de pagamento da inscrição, realizada via internet.

Na Cãominhada podem participar pessoas da família com um cachorro, ou uma única pessoa com mais de um cachorro, e na Corrida Canina participam apenas um dono e o seu cachorro. Todos os inscritos que completarem o percurso recebem medalha de participação, além disso na Corrida Canina, os cinco primeiros colocados Masculino e Feminino receberão troféus.

ATRAÇÕES

Além das provas, haverá uma arena repleta de atrações e exposição de produtos. Nas tendas temáticas Pet Gourmet, Pet Fashion e Pet Dog podem ser encontradas comidas, roupas e acessórios, brinquedos e demais produtos para os dogs de estimação.

Toda a estrutura do evento foi pensada para oferecer conforto e segurança aos participantes. As provas são acompanhadas por equipe médica, que inclui especialistas em saúde humana e animal. Também, serão disponibilizadas ambulâncias simples e ambulâncias UTI. Os pets, por sua vez, contarão com o atendimento de uma equipe de especialistas em veterinária e resgate animal, assim como uma ambulância de UTI especial para eles.

Serviço:
6ª SP DOG RUN

Inscrição: pelo site
Percurso: 2Km (estacionamento do Shopping)
Taxa de inscrição: R$ 45,00 + taxa de conveniência
Entrega dos kits de participação: 06 de abril, das 13h às 21h, no Atrium do Shopping SP Market
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 22.540
Horário de abertura dos portões: 7h
Horário da largada: Corrida Canina: 8h30 e Cãominhada: 9h