2ª Feira de Artes e Cultura da Vila Leopoldina

Agosto 28, 2019

Muita música, arte e cultura marcam a volta da Feira de Artes e Cultura da Vila Leopoldina, feira de rua que acontece no domingo, 1º de setembro, das 10h às 20h.

“Estamos muito animados em voltar ao bairro, nosso objetivo com as feiras de rua é levar o intercâmbio cultural por meio das mais diversas manifestações artística para que o público possa desfrutar dessa maravilhosa experiência”, diz Cleber Falção, diretor do Centro Cultural Pompéia, realizador do evento.

A Rua Carlos Weber ficará tomada com mais de 80 expositores em diversos segmentos, os 40 na área de gastronomia, além de shows e muito entretenimento. Uma programação para toda a família.

Nas araras e barracas muitas novidades. São calçados, moda fitness, moda intima, bijuterias, acessórios, artesanato, produtos naturais, decoração, cosméticos, roupas femininas e masculinas, opções para pet e muito mais a preços diferenciados.

Os sabores terão destaque. Diversos foods trucks e barracas estarão oferecendo ao público as tradicionais e artesanais opções de comida, como os hambúrgueres artesanais, pastéis, lanches diferenciados, pães doces, sorvetes e as mais variadas cervejas artesanais.

E para animar ainda mais essa grande festa, a feira terá dois palcos para apresentações ao vivo de artistas de múltiplos estilos entre eles pop, MPB e rock.

A criançada também terá um espaço exclusivo, com brinquedos infláveis, pula-pula e muita diversão.

A Feira de Artes da Vila Leopoldina é realizada pelo Centro Cultural Pompéia (mesmos idealizadores da tradicional Feira de Artes da Vila Pompeia) e tem por objetivo de valorizar o bairro levando cultura, arte e lazer para o público.

Programação musical

Palco Alfenas

12h - Apresentação dos alunos da Mafra Escola de Música
14h - Matheus Lotus Trio (Jazz contemporâneo)
15h - Sampa Groove (Jazz/MPB/Black Music)
16h - Banda Gandayá (Brasilidades)
17h - Tunas Celtic Band (Música Celta, Irlandesa e Escocesa)
18h - Cigarras Psicodélicas (Rock 70 e 80)

Palco Sebastião Bach

12h – Rastro (MPB/Blues)
13h - Galo Índio (Rock)
14h - Leo Brasil (MPB/Blues/Rock)
15h – Fernandes (MPB)
16h - Steady Job (Pop Rock)
17h - A Casa (Pop Rock)
18h - Sérgio Blues Trio (Blues)

Serviço:

Data: domingo 1º de setembro
Horário: das 10h às 20h
Local: Rua Carlos Weber (entre as ruas Carneiro da Silva e Sebastião Bach)
Entrada franca