2ª edição do Festival do Cannoli

Setembro 11, 2019

Após o grande sucesso da 1ª edição, o festejado Cannoli estará de volta no Centro de Eventos São Luís, com mais variedade de recheios e receitas exclusivas. Em paralelo mais três festivais: um com gostosuras produzidas com Morango e outro cheio de produtos premiados da gastronomia mineira. Para melhorar, um inédito com delícias inspiradas em Mortadela, acompanhado de vários rótulos de Cerveja Artesanal. Haverá opções a partir de R$ 4,00 e degustações.

"A primeira edição foi uma loucura. Pessoas de diversas regiões e até de outras cidades foram até a Vila Mariana atrás do cannoli, que definitivamente está consolidado como uma das grandes Paixões Paulistanas! Por isso, faremos a segunda edição em um lugar maior e com mais variedades dessa gostosura, com recheios inusitados e receitas exclusivas", revela Elaine Vilela, sócia-proprietária do Espaço As Meninas Feiras e Eventos.

Em paralelo, mais três festivais para arrebatar e encerrar com satisfação a primeira quinzena de setembro: 1° Festival do Morango da Paulista, Festival dos Sabores de Minas de SP e o 1° Festival da Mortadela e da Cerveja Artesanal de SP.

Os apaixonados por boas compras podem aproveitar para prestigiar os artesãos e pequenos empreendedores. Haverá uma feira de variedades, com semijoias, acessórios, diversos itens de moda, decoração para casa e cosméticos (incluindo orgânicos e veganos), além de artigos infantis.

O encontro será animado por música da melhor qualidade, com o festejado DJ das noites paulistanas Dinho Garcia. Haverá também shows surpresa e sorteio de brindes para os frequentadores.

O mega festival que acontece bem ao lado da Avenida Paulista é uma excelente oportunidade para almoçar, lanchar, descontrair, passar bons momentos com a família, encontrar amigos e fazer novas amizades.
O 2° Festival do Cannoli de SP, o 1° Festival do Morango da Paulista, o Festival dos Sabores de Minas de SP e o 1° Festival da Mortadela e da Cerveja Artesanal de SP têm a certificação dos eventos e ações idealizados sob medida para o gosto dos paulistas. Para criar o selo e o calendário de eventos, os organizadores fizeram uma vasta pesquisa e identificaram os temas que mais atraem o público da cidade de São Paulo e do interior. Este selo está produzindo uma variedade de festivais inéditos que acontecem desde 2012 e continuarão ao longo de 2019.

Serviço:

Dias: 14 e 15 de setembro; Sábado, das 12h às 20h; Domingo, das 10h às 18h.
Local: Centro de Eventos São Luís - Rua Luís Coelho, 323 - Bela Vista
Entrada Gratuita