2ª edição da Festa Beneficente das Crianças em São Mateus

Outubro 09, 2019

O Clube Canarinho, localizado em São Mateus, na zona leste de São Paulo e que comemora esse ano 56 anos de histórias, recebe a 2ª edição da Festa Beneficente das Crianças com shows das bandas Tribo de Jah, Mato Seco, Caminho Suave, Gritos Ocultos, Denise d´Paula e São Mateus em Movimento.

Este ano, a festa vai contar com diversas atividades gratuitas direcionadas para as crianças como: cortes de cabelo, pintura facial, distribuição de lanches, algodão doces, pipas, oficinas de grafite e plantio, sorteios de brindes e muita diversão com cama elástica, pula-pula, piscina de bolinhas, castelão e futebol para toda a família.

Em sua primeira edição o evento recebeu um público estimado em 5 mil pessoas e arrecadou cerca de um mil brinquedos. Nesta edição os organizadores têm o objetivo de arrecadarem além de brinquedos, alimentos, livros e roupas que serão doadas para instituições carentes situadas no bairro de São Mateus.

O evento tem a realização do Homens do Mato, Banda Mato Seco, Canarinho Futebol Clube, Som na Praça & Família TDH, Turma da Árvore, Receptor de Satélite, Japa Produtos de Limpeza e recebe doações e apoio social.

A iniciativa da criação da festa surgiu da mobilização dos frequentadores do clube que junto com o Coletivo Som na Praça e toda a família TDH, com o apoio dos músicos da banda de reggae Mato Seco se articularam e uniram forças para um dia com muita arte, cultura e diversão.

Com cunho beneficente, os organizadores tem como objetivo, proporcionar um dia diferente para toda a família em 13 horas de evento. Todos os envolvidos fazem um trabalho voluntário sem fins lucrativos.

SERVIÇO:

Dia: 13 de outubro, das 9h às 22h
Local:Futebol Clube Canarinho (Rua Forte dos Franceses, 94 – Pq. São Lourenço/ SP)
Entrada: doação de alimentos, livros, roupas e/ou brinquedos em bom estado