Teatro Gazeta : Espetáculos em cartaz

Teatro Gazeta

Avenida Paulista, 900 - Térreo (Próximo da estação Trianon-Masp do Metrô) (Cerqueira César)

3253-4102

Local com acessibilidade

3 poltronas

8 poltronas

Apenas em dias de evento, com 30 minutos de antecedência do início do espetáculo / evento.

Estacionamento conveniado na rua ao lado: Rua São Carlos do Pinhal, 303

Conforto das instalações:

Ótimo

4160

Bom

2950

Regular

575

Ruim

68

Programação



Após vinte anos oferecendo gratuitamente uma guia das atividades culturais no município de São Paulo, não tivemos outra escolha a não ser deixar de oferecer este conteúdo, devido a mais um Inquérito Civil do Ministério Público Federal (nº 1.34.001.002332/2020-37) e à impossibilidade de atender as demandas da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência - SMPED, envolvendo a Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão. Solicitamos desculpas a nossos(as) leitores(as).
Notícias da área cultural
Um elenco de 19 atores e músicos dá vida a uma história costurada por sambas de enredo e composições de grandes nomes do samba da zona norte de São Paulo, como Zeca da Casa Verde, Talismã, Carlão do Peruche e Geraldo Filme.
O festival é a versão brasileira do festival criado em Buenos Aires, Argentina, e que integra uma grande rede de teatro latino-americana. A programação contará com espetáculos de grupos de Mauá, Tatuí, São Paulo, Santo André, Jundiaí e Ribeirão Pires.
Aulas abordarão as peculiaridades da trajetória, contextos históricos e, principalmente, como cada fotógrafa cria, interpreta e realiza uma imagem nas suas diferentes esferas
O evento reúne mais 150 marcas criativas e uma programação cultural completa com shows de música brasileira e jazz, espaço para as crianças criado pela Muskinha, exibições de filmes, bate-papos sobre empreendedorismo, oficinas criativas, flash tattoo, pintura ao vivo com artistas e uma área gastronômica com várias opções para todos os gostos.
O percurso começa na Ocupação Ailton Krenak, em cartaz no térreo do IC, e termina em Nhe
Espetáculo convida o público a uma imersão na Grécia antiga para reviver a tragédia filosófica que explora coragem, integridade e os limites entre a lei e a consciência.
Com dramaturgia de Felipe Dias Batista e direção de Martinha Soares, espetáculo celebra a culinária afro-indígena-brasileira e as cozinheiras.