Receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online

Centro Cultural Fiesp – Ruth Cardoso (SESI)

Avenida Paulista, 1313 (Cerqueira César)

3146-7405 / 3146-7406

Conforto das instalações:

Ótimo

6

Bom

0

Regular

0

Ruim

0

Exibir mapa ampliado

Programação

Da Indonésia à Amazônia - Expedições de Jean-Michel Cousteau

Livre.

Sinopse: Durante mais de 60 anos, Jean-Michel Cousteau, seu pai, Jacques Cousteau, e sua família realizaram o maior trabalho de exploração do oceano de toda a história, documentando a vida marinha e a conexão entre o homem e a natureza. ..... (mais)

Data: até 4 de Agosto; Terça a Sábado, das 10h às 22h, e Domingos, das 10h às 20h.

Preço: Grátis

ELA
ELA

ELA

Drama

ELA

Drama

Sinopse: Clara e Isabel são jovens, belas, talentosas e vivem um grande amor. Mas, o sentido da vida entra em questão quando recebem o diagnóstico de ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica). ..... (mais)

Data: Estreia dia 23 de Agosto (sexta); até 24 de Agosto; Sexta e Sábado, às 19h.

Preço: Grátis

Mostra de Música Erudita

Sinopse: Centro Cultural FIESP e o SESI-SP apresentam mais uma edição de sua Mostra de Música Erudita, evento que já se tornou referência no calendário musical de São Paulo. ..... (mais)

Data: até 31 de Julho; Quartas, às 20h.

Preço: Grátis

Olá, Mauricio!

Sinopse: A exposição retrata a experiência de Mauricio de Sousa em seus 60 anos de trajetória e quase 500 personagens criados. Personagens que fazem parte da cultura brasileira e contribuem para a sociedade ao protagonizarem histórias com importantes temas, como acessibilidade e sustentabilidade, além de proporcionarem diversão e entretenimento. ..... (mais)

Data: Estreia hoje; até 15 de Dezembro; Terça a Sábado, das 10h às 22h; Domingos, das 10h às 20h.

Preço: Grátis

Sábado Literário - Histórias Acumulativas

Contação de Histórias

Sinopse: As histórias contadas são adaptações dos livros O domador de monstros, de Ana Maria Machado, que conta sobre um menino que vê sombras de árvores refletidas na parede do seu quarto se transformando em monstros; A casa sonolenta, de Audrey Wood, uma casa na qual todos viviam dormindo, até que uma pulga chega para acordar todos os moradores; e E o dente ainda doía, de Ana Terra, no qual um jacaré aceita a ajuda de muitos animais da floresta para resolver a sua dor de dente. ..... (mais)

Data: Dia 20 de Julho (sábado). Às 15h30 ( no Lounge da Cafeteria)

Preço: Grátis

Sábado Literário - Malas Portam Histórias

Contação de Histórias

Sinopse: Nesse encontro será apresentado o Mala Pout Pourri, que carrega um pouco das cinco malas da Cia Malas Portam: Mala Treco; Mala Bola; Mala Livro; Mala Tecido e Mala Invisível. ..... (mais)

Data: até 27 de Julho; Sábados, às 15h30. (Lounge da Cafeteria)

Preço: Grátis