a partir de 1h antes do início da apresentação.
Estacionamento: Serviço de Valet na porta do teatro. Acesso para portadores de necessidades especiais
Após vinte anos oferecendo gratuitamente uma guia das atividades culturais no município de São Paulo, não tivemos outra escolha a não ser deixar de oferecer este conteúdo, devido a mais um Inquérito Civil do Ministério Público Federal (nº 1.34.001.002332/2020-37) e à impossibilidade de atender as demandas da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência - SMPED, envolvendo a Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão. Solicitamos desculpas a nossos(as) leitores(as).
Notícias da área cultural
Programação, gratuita, traz opções para toda a família como oficinas lúdicas, contações de histórias, mediação de leitura, ação cênico-musical e sensorial estúdio.
A apresentação gratuita do teatro musical será no CCSP o espetáculo está circulando por nove cidades do entorno do Rio Juquery.
Iniciativa convida artistas a tocarem e falarem sobre seus processos criativos tendo como cenário e inspiração a Brasiliana Itaú, mostra permanente que perpassa a história do Brasil a partir de cerca de mil pinturas, gravuras e outras peças. Em dezembro, Otis Selimane apresenta Músicas de Mbira, na qual toca canções brasileiras e africanas com instrumentos tradicionais.
Com participação da filósofa Sueli Carneiro e da cantora Izzy Gordon, este lançamento se transforma em encontro para debater a temática da publicação e apresentar propostas de ação nesse contexto, a partir da leitura histórica de como o racismo apagou experiências e a criatividade de uma parcela da população.
Com um número circense que combina garrafas de vidro, monociclo, bicicleta acrobática e cenas que desafiam a gravidade, Guilherme Torres revela a maturidade de sua trajetória artística no equilibrismo, destacando-se como um dos nomes promissores dessa arte no Brasil.
A exposição é dedicada a esse artista brasileiro multifacetado, que resistiu a apagamentos estruturais e contribuiu com o teatro, o cinema, a literatura e a música, também contribuindo para fortalecer a presença dos artistas afro-brasileiros na cena cultural do país. Ela reúne mais de 160 peças, incluindo trechos de filmes, rascunhos.
Com seis atrações, evento terá entrada gratuita.
O espetáculo circense reúne teatro físico, sapateado e pernas de pau em uma experiência divertida para toda a família.