Após vinte anos oferecendo gratuitamente uma guia das atividades culturais no município de São Paulo, não tivemos outra escolha a não ser deixar de oferecer este conteúdo, devido a mais um Inquérito Civil do Ministério Público Federal (nº 1.34.001.002332/2020-37) e à impossibilidade de atender as demandas da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência - SMPED, envolvendo a Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão. Solicitamos desculpas a nossos(as) leitores(as).
Notícias da área cultural
O "Karaokê Palombar" convida o público a cantar os hits do momento e a se divertir com esquetes circenses inventivas. O espetáculo se inspira nos karaokês populares, que caíram no gosto das quebradas, e celebra a alegria das ruas. Do piseiro ao sertanejo, "Karaokê Palombar" mistura hits com cenas de circo.
As atividades englobam duas importantes manifestações afro-brasileiras: a Capoeira e o Samba de Roda.
Novo espetáculo da Cia Lúdicos de Teatro Popular apresenta um mosaico poético sobre o brincar. No palco, cinco cenas com cinco personagens chamadas Ana.