Sala São Paulo
Praça Júlio Prestes, s/n (Centro)
3777-9721
Local com acessibilidade
A bilheteria funciona apenas em dias de concertos, a partir de 2h30 antes e até 30 minutos após o início das apresentações.
Há totens localizados no Boulevard e 1º subsolo. A compra de ingressos poderá ser realizada com tranquilidade e autonomia, em qualquer dia ou horário de funcionamento da Sala São Paulo, utilizando cartão de débito ou crédito.
O horário de atendimento por telefone é de Segunda a Sexta, das 12h às 18h.
Conforto das instalações:

1

1

0

0
Programação
Após vinte anos oferecendo gratuitamente uma guia das atividades culturais no município de São Paulo, não tivemos outra escolha a não ser deixar de oferecer este conteúdo, devido a mais um Inquérito Civil do Ministério Público Federal (nº 1.34.001.002332/2020-37) e à impossibilidade de atender as demandas da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência - SMPED, envolvendo a Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão. Solicitamos desculpas a nossos(as) leitores(as).
Notícias da área cultural
Com seis atrações, evento terá entrada gratuita.
O espetáculo circense reúne teatro físico, sapateado e pernas de pau em uma experiência divertida para toda a família.
A exposição ANTAGONISTAS: resistências algorítmicas reúne obras de 26 artistas ou coletivos
Evento gratuito arrecada leite em pó para o Hospital Cruz Verde e conta com participações de Lucinha Lins, Claudio Lins, Roberta Campos e Orquestra Villa-Lobos.
Estreia brasileira para quatro saxofones do célebre ‘Concerto’ de Philip Glass.
Prestes a completar 20 anos, as Rendeiras da Aldeia apresentam a força coletiva das mulheres de Carapicuíba por meio da Renda Renascença e das tradições populares da festa do Cavalo-Marinho.
III Ciclo Expositivo parte da pluralidade de linguagens e suportes do acervo, que inclui obras de Marcel Duchamp e Cildo Meireles, para promover novas percepções sobre arte.
Sarau do Livro Inteiro registra novas vozes da cena literária periférica no dia 06 de dezembro.