Receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online

MAB-FAAP

Rua Alagoas, 903 - Prédio 1 (Higienópolis)

3662-7197

Exibir mapa ampliado

Programação

49ª Anual de Arte

Sinopse: A exposição reúne 27 trabalhos de alunos da FAAP nas mais variadas linguagens, meios e suportes artísticos. As obras foram selecionadas por uma comissão formada pelas artistas e também professoras Andrea Tavares e Geórgia Kyriakakis, além dos curadores e professores Galciani Neves e Marcos Moraes, coordenador dos cursos de Artes Visuais da FAAP. ..... (mais)

Local: MAB-FAAP (Centro)

Data: até 17 de Dezembro; Segunda, quarta, quinta e sexta, das 10h às 18h; Sábados, domingos e feriados, das 10h às 17h

Preço: Grátis

70+30

Sinopse: A mostra exibirá oito trabalhos de alunos dos cursos de Artes Visuais, Arquitetura, Design, Moda e Produção Cultural, apresentados em formatos de pranchas, modelos e maquetes, além de uma projeção com imagens com oito pilares, que transformarão a sociedade e desenharão os contornos da inovação nos próximos anos. ..... (mais)

Local: MAB-FAAP (Centro)

Data: até 10 de Dezembro; Segunda, quarta, quinta e sexta, das 10h às 18h; Sábados, domingos e feriados, das 10h às 17h

Preço: Grátis

Eterna Trilogia

Sinopse: A exposição reúne 101 obras do acervo do MAB-FAAP entre pinturas, desenhos, esculturas e fotografias. A mostra traz ainda quatro exposições internas que se revezarão ao longo do ano em comemoração aos 70 anos da FAAP. ..... (mais)

Local: MAB-FAAP (Centro)

Data: até 10 de Dezembro; Segundas, quartas, quintas e sextas, das 10h às 19h, com última entrada às 18h; Sábados, domingos e feriados, das 10h às 18h, com última entrada às 17h

Preço: Grátis

Papel Arte - Arte Papel

Sinopse: Dividida em três núcleos: “Ancient Messages” (Signos Ancestrais), “Raízes” e “Innovations in Paper” (Inovações em Papel), a exposição resgata aspectos históricos e simbólicos da cultura e da formação dos artistas e seus países. ..... (mais)

Local: MAB-FAAP (Centro)

Data: até 30 de Novembro; Segundas, quartas, quintas e sextas-feiras, das 10h às 19h, última entrada às 18h; sábados, domingos e feriados, das 10h às 18h, última entrada às 17h

Preço: Grátis