apenas no dia do evento, abre com 2h de antecedência do início do show.
Após vinte anos oferecendo gratuitamente uma guia das atividades culturais no município de São Paulo, não tivemos outra escolha a não ser deixar de oferecer este conteúdo, devido a mais um Inquérito Civil do Ministério Público Federal (nº 1.34.001.002332/2020-37) e à impossibilidade de atender as demandas da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência - SMPED, envolvendo a Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão. Solicitamos desculpas a nossos(as) leitores(as).
Notícias da área cultural
Espetáculo realizado no Instituto Brasileiro de Teatro afirma a pluralidade dos modos de existir a partir do ponto de vista das crianças.
Festival junino ainda conta com uma feira de economia criativa com direito a diversas marcas autorais.
Projeto convida artistas a compartilharem suas músicas e processos criativos em diálogo direto com o público. Em tom intimista, a apresentação é realizada no Espaço Olavo Setubal, entre as obras de Brasiliana da coleção Itaú e ali expostas em caráter permanente. São cerca de mil peças, entre livros, pinturas, gravuras e documentos que percorrem a história do Brasil.
Imersiva, dinâmica e gratuita, mostra - que faz temporada pela primeira vez na cidade - conecta personalidades da História para transformar ciência, tecnologia e artes em diversão prática. Voltada para crianças jovens e adultos.
Apresentações no teatro da instituição, no início do mês, reúnem artistas de diferentes gerações entre a diversidade do forró e da música do nordeste. Programação apresenta nomes como Rastapé, Zé Pitoco, Mariana Aydar e Janayna Pereira.
Espetáculo inédito ocupa o Teatro Alfredo Mesquita entre os dias 5 e 7 de junho e propõe uma reflexão poética sobre o tempo, a longevidade e a potência dos corpos maduros em cena.
Espetáculo tem como ponto de partida o histórico e as políticas socioculturais desenvolvidas desde 2017 pelo grupo no Teatro de Contêiner e a dramaturgia da peça Epidemia Prata (2018).