Oficina Cultural Oswald de Andrade

Rua Três Rios, 363 (Bom Retiro)

3222-2662

Local com acessibilidade

Possui rampa de acesso para pessoas cadeirantes e mobilidade reduzida no térreo.

Programação

Arrastão de Solos – Núcleo de Dança e Performance Marcos Sobrinho

Sinopse: 'Dramaturgias Paralelas', proposta do Núcleo de Dança e Performance Marcos Sobrinho, ocupa a Oficina Cultural Oswald de Andrade, durante todo o mês de abril, com o "Arrastão de Solos", reunindo criações de Jussara Miller, Luciana Hoppe, Simone Mello e do próprio Marcos Sobrinho, artistas que atuam em São Paulo, mas que habitam outros eixos culturais fora dos grandes centros urbanos, tendo a natureza como elemento atravessador de suas escolhas estéticas e o meio ambiente ignição para criação. ..... (mais)

Rua Três Rios, 363 , Bom Retiro

Data: até 27 de Abril; Programação completa com os horários na sinopse.

Preço: Grátis


Bichados

Sinopse: A peça gira em torno de William, que completa 45 anos e organiza uma festa de aniversário. A festa serve como metáfora para rememoração da vida deste homem, que decide rever seus acordos com o tempo, lançando luz sobre o envelhecer e a finitude. ..... (mais)

Rua Três Rios, 363 , Bom Retiro

Data: até 27 de Abril; Quartas, quintas e sextas, às 19h30; sábados, às 18h.

Preço: Grátis


Didascálias

Sinopse: A partir das didascálias de três textos clássicos do teatro, o trabalho revisita os espaços domésticos descritos nos textos e o imaginário de "casa" que carregam. ..... (mais)

Rua Três Rios, 363 , Bom Retiro

Data: Estreia hoje; até 27 de Abril; Segunda, terça, quarta, quinta e sextas, às 19h30 (exceto dias 23, 24 e 25); sábados, às 18h.

Preço: Grátis