R. Bernardino de Campos, 254 (Centro - Santo André)
terça a sexta, das 09h às 17h; Sábados, das 09 às 14h (no dia do show, das 10h até o horário do início) e Domingos das 09 as 12h
Após vinte anos oferecendo gratuitamente uma guia das atividades culturais no município de São Paulo, não tivemos outra escolha a não ser deixar de oferecer este conteúdo, devido a mais um Inquérito Civil do Ministério Público Federal (nº 1.34.001.002332/2020-37) e à impossibilidade de atender as demandas da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência - SMPED, envolvendo a Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão. Solicitamos desculpas a nossos(as) leitores(as).
Notícias da área cultural
Celebração da negritude e da música brasileira reúne três vozes lendárias em um encontro histórico em São Paulo.
Espetáculo interativo do Núcleo Vraaa propõe experiência cênica em que crianças e adultos ajudam a dar vida a um polvo gigante no espaço público.
Completam o line-up o grupo de rap indígena Oz Guarani, o projeto Preta Batuque e o cantor Saulo Duarte. A programação da terceira edição do festival também inclui painéis, exposições, feira com produtos de diversas ONGs, espaço gastronômico assinado pela Ocupação 9 de Julho e debates sobre temas ligados ao consumo consciente.
As atrações são 100% gratuitas e indicadas para toda a família.
Nos dias 18 e 19 de outubro, Fut Fest MIS Experience reúne exposições de camisetas raras, trocas de itens colecionáveis, vendas de artigos esportivos e muito mais.
Em mais um ano de parceria com o festival, que reverencia a trajetória da atriz Ruth de Souza (1921-2019) e a arte negra nos palcos, o IC recebe Herança, com a Cia Burlantis, de Minas Gerais, e Vamos pra Costa? com o Núcleo da Tribo Itacaré, da Bahia, além da peça colombiana Atarugao Rostos Invisibles, com a Casa Tumac, que se apresenta pela primeira vez no Brasil.