Bienal do Livro de São Paulo 2024 : Espetáculos em cartaz

Bienal do Livro de São Paulo 2024

Av. Olavo Fontoura, 1209 (Santana)

Local sem acessibilidade

Programação



Após vinte anos oferecendo gratuitamente uma guia das atividades culturais no município de São Paulo, não tivemos outra escolha a não ser deixar de oferecer este conteúdo, devido a mais um Inquérito Civil do Ministério Público Federal (nº 1.34.001.002332/2020-37) e à impossibilidade de atender as demandas da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência - SMPED, envolvendo a Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão. Solicitamos desculpas a nossos(as) leitores(as).
Notícias da área cultural
O recital marca o encerramento da Temporada 2025 do Centro de Música Brasileira na Universidade Presbiteriana Mackenzie
A exposição ANTAGONISTAS: resistências algorítmicas reúne obras de 26 artistas ou coletivos
No espetáculo ficção e vida real se misturam para refletir sobre o dia a dia e as lutas das mulheres da quebrada.
Coro e orquestra de instrumentos de época apresentam obras de Vivaldi e Händel.
Evento gratuito arrecada leite em pó para o Hospital Cruz Verde e conta com participações de Lucinha Lins, Claudio Lins, Roberta Campos e Orquestra Villa-Lobos.
Estreia brasileira para quatro saxofones do célebre ‘Concerto’ de Philip Glass.
Prestes a completar 20 anos, as Rendeiras da Aldeia apresentam a força coletiva das mulheres de Carapicuíba por meio da Renda Renascença e das tradições populares da festa do Cavalo-Marinho.
III Ciclo Expositivo parte da pluralidade de linguagens e suportes do acervo, que inclui obras de Marcel Duchamp e Cildo Meireles, para promover novas percepções sobre arte.
Sarau do Livro Inteiro registra novas vozes da cena literária periférica no dia 06 de dezembro.
Espetáculo revisita a trajetória do canto negro norte-americano e destaca a presença de uma artista travesti na interpretação de clássicos do jazz.
Em cartaz a partir de 9 de dezembro, a mostra reúne obras que emergem das vivências de artistas com deficiência e afirmam o corpo como campo de invenção estética, política e sensorial.
O grupo apresenta os espetáculos circenses "O Incrível Número Final" e o "Rei na Rua".