Centro MariAntonia da USP - Prédio Joaquim Nabuco : Espetáculos em cartaz

Centro MariAntonia da USP - Prédio Joaquim Nabuco

Rua Maria Antônia, 258 (Vila Buarque)

Local sem acessibilidade

Programação



Após vinte anos oferecendo gratuitamente uma guia das atividades culturais no município de São Paulo, não tivemos outra escolha a não ser deixar de oferecer este conteúdo, devido a mais um Inquérito Civil do Ministério Público Federal (nº 1.34.001.002332/2020-37) e à impossibilidade de atender as demandas da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência - SMPED, envolvendo a Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão. Solicitamos desculpas a nossos(as) leitores(as).
Notícias da área cultural
Os participantes serão apresentados a máscaras e construções de diversas culturas, explorando seus significados e formas.
Com direção e concepção de Vanessa Macedo, a dança é inspirada em manifestações de rua e foi indicada ao prêmio APCA 2025 de melhor espetáculo
Atrizes trans consagradas nos palcos do País se reúnem no Festival apresentado na SP Escola de Teatro, que celebra a arte, a resistência e a representatividade de travestis e transexuais no teatro brasileiro
O espetáculo leva à cena um olhar feminino sobre os traumas da ditadura militar brasileira, e integra as comemorações dos 25 anos da Companhia Nova de Teatro.
Ação percorrerá as ruas próximas ao edifício do CCBB, resgatando histórias pouco conhecidas dos logradouros. Haverá ainda a distribuição do doce pé-de-moleque
Atividades, em parceria com a Decathlon, têm como destaques as participações das medalhistas olímpicas da Seleção Brasileira de Ginástica Artística, Julia Soares e Lorrane Oliveira, além de atletas da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica.
De 27 de dezembro de 2025 a 25 de janeiro de 2026, com curadoria do escritor e dramaturgo pernambucano Luciano Pontes, a programação reúne dança, teatro e experiências interativas.
"As Pedras de Javier" chega ao Teatro Arthur Azevedo, a partir de 24 de janeiro, com apresentações gratuitas aos sábados e domingos.