Magicamente - Um show de Hipnose Cômica
Magicamente - Um show de Hipnose Cômica

Magicamente - Um show de Hipnose Cômica

Mágica e ilusionismo, 90 minutos, Livre.

Magicamente - Um show de Hipnose Cômica

Mágica e ilusionismo, 90 minutos, Livre.

Sinopse: Você irá se surpreender e se encantar com o espetáculo Magicamente, pois este não é apenas um Show de Hipnose, mas sim um show muito interativo, onde o protagonista é você. Traga sua família e seus amigos, e venha se se divertir como nunca, pois você passará por momentos e sensações maravilhosas, que ficarão marcadas em sua mente. Com muita ética, respeito e simpatia, e com anos de experiência realizando shows de hipnose pelo Brasil, os hipnotistas irão conduzir você para uma viagem inesquecível ao mundo de sua imaginação, sempre com muita diversão e muito humor. Assista ao show e descubra que quem faz sua realidade é você, pois quando mudamos nossa percepção, mudamos nossa realidade e, assim, conseguimos alcançar todos nossos sonhos. O limite é somente sua imaginação!

Avenida Goiás, 1111, Santo Antônio - São Caetano do Sul

Elenco/Direção: Hipnólogos: André Attie, Eduardo Neaime e Sany Machado. A

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Espetáculo interessante, mexe com todos, dos participantes à plateia. Vale a pena.

GERALDO OLIVEIRA CORDEIRO JUNIOR

Resposta da produção: Geraldo obrigado pelo carinho, pela presença e principalmente pelo seu feedback. Realmente ontem tivemos um problema técnico com o som do Teatro. Pedimos desculpas pelo ocorrido e procuramos melhorar a cada dia. Aliás volte quando quiser. Você sempre será muito bem vindo 😃😃

Sensacional 💗

Talita Cunha Nunes

Resposta da produção: Talita obrigado pelo carinho e pela presença. Volte quando quiser. Você sempre será muito bem vinda :D Ahhhhhhh e não deixe de nos acompanhar em nosso facebook: www.facebook.com/showmagicamente Um abração ;)

Super indico, o espetáculo não é bom apenas para as crianças como eu pensava anteriormente, os adultos tb se divertem muito. Amamos.

Aluízio Calazans

Resposta da produção: Aluízio obrigado pelo carinho e pela presença em nosso show !! Volte quando quiser. Você é sua família sempre serão muito bem vindos 😃😃

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Intimidade Indecente

NORMA - com Nívea Maria e Rainer Cadete

A Banheira

Elogio da Loucura

Ex Bom é Exumado

O Auto da Compadecida - Teatro Santa Cruz

Tô Louca Mas não tô Sozinha

O Vendedor de Sonhos

Diário de um Louco