E a Vida Continua...
E a Vida Continua...

E a Vida Continua...

Espírita, 90 minutos, 10 anos.

E a Vida Continua...

Espírita, 90 minutos, 10 anos.

Sinopse: Adaptada de um dos mais belos romances psicografado por Chico Xavier, a peça aborda a vingança, o amor e o perdão nas complexas relações entre dos dois planos de vida. A montagem de “E a Vida Continua...” conta a história de Evelina e Ernesto em recuperação após a morte, no plano espiritual. A importância da condição mental e sua influência no despertar dos protagonistas são valorizadas. E o reencontro de cada um com suas famílias encarnadas, enquanto desvendam os dois juntos, as teias que o destino tece para entrelaçar espíritos. Uma história marcada por desejo, ambição, assassinato, vingança, e, também, por amor, resignação e perdão.

Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 931, Bela Vista

Elenco/Direção: Autor: Francisco Cândido Xavier - Ditado por André Luiz. Adaptação e Direção: Orlando Vieira. Com: Kaká Mureno, Ana Morisa, Orlando Vieira, Eduardo Moreno, Suzanah Borges, Deise Paz, Giovanni Grecco, Carmen Sanches, Arnaldo Ajani e Fausto Crispim (stand-in).

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Já conheço a doutrina espírita, esta peça possui uma riqueza muito grande ao transmitir as mensagens , atores com interpretação ímpar e a mensagem final por um ator que a transmitiu encorporado foi sensacional , parabéns a todos atores e quando retorar aos palcos estarei lá novamente!!!!fiquei muito feliz e satisfeito...

Jorge

Sensacional, comovente e nos faz pensar sobre nossa vida e nossas ações perante todos!

Silvana

Peça muito realista , gostei !!

Leandro

Atores são SENÇACIONAIS !!!

RICARDO SILVA LOZANO

Foi muito bom, indico com certeza. UMA riqueza de detalhes.

Ricardo Arruda Martins

Muito bom o espetáculo, Excelente! Foi fiel à obra de Andre Luiz, psicografada por Chico Xavier em 1968. O elenco conseguiu tocar a plateia, parabéns aos atores e à direção.

Gláucia Molina

gostei muito muitas pessoas deveriam conhecer ou ler sobre o tema e repensar sobre a vida atual sem soberbas, tenho pessoalmente uma opinião sobre os carmas passados que não devemos sofrer pelo erro de nossos ancestrais, mas agradecer pela nossa existência atual e desculpa-los pelos erros passados.

Nivaldo Amaral

Muito bom, mais que recomendado.

cicero vieira do nascimento filho

Tema muito bom . Atores muito bons No entanto, sugiro colocar mesas com computadores, imitar a vida real na casa dos personagens se possível....modernizar o palco, para . que as cenas não fiquem tão semelhantes...Uma vez que alguns atores fizeram mais de um personagem e podem nos confundir com seus respectivos papeis duplos. grata Leila Lage

Leila Maria Claudino Lage

Muito legal!

Michele C T Soares

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

NORMA - com Nívea Maria e Rainer Cadete

Intimidade Indecente

A Banheira

Ex Bom é Exumado

Elogio da Loucura

Frida Kahlo, a Deusa Tehuana

O Vendedor de Sonhos

Homens no Divã

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Ainda Dá Tempo