Receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online

João e o Pé de Feijão – O Guarda Histórias

Crédito: Divulgação

João e o Pé de Feijão – O Guarda Histórias

Crédito: Divulgação

João e o Pé de Feijão – O Guarda Histórias

45 minutos, Livre.

João e o Pé de Feijão – O Guarda Histórias

45 minutos, Livre.

Sinopse: Lucy está andando por todos os cômodos da casa em busca de seu gatinho, quando encontra Philip procurando a chave de um velho guarda-roupas. O que Lucy não sabia é que o guarda-roupas não é só um móvel, mas um “guarda-histórias” que pode levá-la a viver aventuras incríveis. A primeira aventura é a famosa história do “João e o Pé de Feijão”. João é um garoto que vive com sua mãe num casebre. Eles enfrentam dificuldades financeiras e precisam vender tudo o que têm, incluindo a melhor amiga de João, uma vaquinha chamada Leiteira. No caminho até a feira da cidade, João é abordado por um ancião que oferece alguns feijões-que diz serem mágicos- como pagamento para ficar com a vaca. A mãe de João não aprova o acordo, o que faz João jogar fora os feijões mágicos. Na manhã seguinte ele é surpreendido por um gigantesco pé de feijão. O garoto curioso, escala o pé de feijão até sumir entre as nuvens, onde, para sua surpresa, vive um terrível gigante.

Local: Teatro Folha (Centro)

Elenco/Direção: Autor: Benjamin Tabart. Direção e Adaptação: Max Oliveira. Realização e Produção: Despertar Produções e Voir Produções. Elenco: Natália Foschini e Fabrício Molinágil.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Comentários

Achei muito bom. Só não foi excelente, pois acho que faltou música. Depois dos 30min de apresentação, as crianças já começaram a ficar inquietas. A música faz com que a atenção volte.

Francisco Lazaro Pereira Junior

Atores incríveis!!!!! Impressionante a capacidade de interpretação de ambos! Achei a peça, atores e direção maravilhosos. Porém fui no sábado pós feriado e infelizmente o público eras medíocre, acendiam lanternas, pegavam os lugares uns dos outros, deprimente gente que não sabe se comportar como ser humano normal

Júlia Rocha Cardoso

Esperava por um cenário melhor elaborado!

Flavia Pilon Szabloczky

Fantástico, texto, atores.

ADRIANO MAGNO RODRIGUES DA SILVA

Adoramos! Muito bom o espetáculo e os atores muito simpáticos no final da peça, tiraram fotos com todos!

Thaís Barrochelo Navarro

Avenida Higienópolis, 618 - Shopping Pátio Higienópolis - Piso Terraço (último piso), na praça de alimentação. (Higienópolis)

Telefone: 3823-2323

Horário da Bilheteria: quarta e quinta, das 15h às 21h; sexta, das 15h às 21h30; sábado, das 12h às 23h59; e domingo, das 12h às 20h. Troca de voucher disponível a partir de 1 semana de antecedência do evento.

Conforto das instalações:

Ótimo

1161

Bom

1181

Regular

340

Ruim

59

Peças selecionadas

O Natal no Mundo Encantado

DinoBabys - O Berçário Jurássico no Tatuapé

Os Saltimbancos

Os Três Porquinhos - O Musical

Uma Aventura na Neve e o Aniversário da Anna

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

Circo da Patrulha

Circo Spacial - Os Bons Tempos dos Circos Voltaram

Comidinhas + Teatro: Frozen de Natal, O Musical

Uma Aventura Congelante no Teatro - O Musical

Peter Pan e Sininho na Terra do Nunca