Nos acompanhe nas redes sociais:
Guia de Comércio e Serviços
Comédia, 80 minutos, 12 anos.
Comédia, 80 minutos, 12 anos.
Sinopse: A peça conta a história do pintor Philippe Dussaert, nascido no norte da França em 1947, que perseguiu obstinadamente em sua trajetória o sentido mais profundo do “Nada”. O pintor era conhecido como copista de quadros consagrados de autores, como Da Vinci, Vermeer, Manet e diversos outros, mas com a característica muito própria e intrigante de excluir dos quadros que copia as figuras humanas ou animais presentes, preservando o fundo da maneira como o autor o concebeu. Os quadros, chamados de “Ao fundo de…”, com a continuação sendo o nome da obra original, propiciam sua inserção no mundo da arte contemporânea, e Dussaert, não obstante a polêmica que gravita em torno dele, ganha visibilidade, renome e prestígio, até o ápice de sua ‘originalidade’, quando sua última inventiva fica conhecida como ‘o escândalo Philippe Dussaert’, que dá nome à peça.
Local: Teatro FAAP (Centro)
Elenco/Direção: Texto: Jacques Mougenot. Tradução: Marilu de Seixas Corrêa. Direção: Fernando Philbert. Com: Marcos Caruso.
Este espetáculo não está em cartaz atualmente
Rua Alagoas, 903 (Higienópolis)
Telefone: 3662-7232 / 3662-7234
Horário da Bilheteria: Troca de voucher a partir de 2 semanas de antecedência da sessão; de Quarta a Sábado, das 14h às 21h; Domingos, das 14h às 18h
116