Aqui se faz, aqui se casa: comédia + fondue + vinho
Aqui se faz, aqui se casa: comédia + fondue + vinho

Aqui se faz, aqui se casa: comédia + fondue + vinho

Stand-up Comedy

Aqui se faz, aqui se casa: comédia + fondue + vinho

Stand-up Comedy

Sinopse: Venha celebrar o amor com fondue + vinho + comédia! "Quem está fora quer entrar e quem está dentro quer sair?" Dinho machado traz a resposta nesse espetáculo onde conta sua experiência de ter sido casado, e hoje solteiro, como enxerga este mundo visto “de fora”. De maneira irônica e engraçada Dinho conta suas diversas (nem tanto) experiências em relacionamentos furados através de encontros casuais, sites de relacionamentos, praga enviada pela ex, até festa arranjada por amigos tentando ser cupido. Tudo isso em busca de um novo amor? Não se esqueça: Aqui se faz, aqui se casa!

O voucher dá direito a:

- 2 entradas na casa (casal);
- Fondue na Pedra de Filé mignon (300g) + filé de frango (300g) + vinagrete + pão italiano + 3 molhos da casa;
- Foundue de Chocolate meio amargo derretido + 3 tipos de frutas (total 300g);
- 1 garrafa de vinho tinto;
- Show de comédia;
- Ambiente decorado a meia luz;
- Música ambiente.

Av. Jurucê, 1001, Moema

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

começou no horário, muito divertido, o comediante canta muito bem, interage com a platéia , gostei bastante

margarete a silva santini dos santos

Foi o pior estabelecimento que eu ja fui na minja vida. Um atendimento de merda, comida de merda, lugar de merda. Vou reunir todas as minhas forças pra fazer essa merda de lugar fechar pra nao enganar nunca mais ninguém. Se eu precisar comprar algum convite com vocês eu deixo de ir no evento.

guilherme meneghello oliveira

A unica coisa que nao posso reclamar e do show.... o atendimento foi pessimo... foi muito mal organizado o evento...varias pessoas sairam de la antes de acabar e a grande maioria reclamou muito.. eu so nao fui embora logo que cheguei por que ja tinha pago e tentei dar uma chance..mais foi muito ruim!!! muito desorganizado!!! Nao volto la nunca mais!!! desculpe a falta de acentos meu teclado esta desconfigurado! Grato.

Leandro Dias Blotta

O pessoal coitados não estavam preparados! Culpa dos organizadores! Os garçons e humorista tentaram de tudo para salvar a noite... porém a organização falhou!! Errou na estrutura, na forma de atendimento , na sonorização!! Tiveram que improvisar para não ser pior!! Coitados dos que fizeram o máximo para nós deixar confortáveis!! Lamentável quem organizou!!!

Claudio Koji Shirai

o fiondue não teve.

camila ferreira de albuquerque

Tivemos a infelicidade de ir no dia dos namorados com a "cortesia" de fondue... Lugar quente ao ponto de perder a graça do evento. O único ar condicionado não deu conta e os ventiladores não puderam ser ligados por causa dos fondues. A casa não tinha experiência no tal fondue, não esperavam que a casa lotaria, todavia, a quantidade de funcionários (fizeram o que "puderam") não deram conta nem de servir a todos que PAGARAM pelo fondue. Resumindo uma CATÁSTROFE. Minha primeira impressão da casa foi: simplesmente horrível. Uma pena

Vanderson Quarizini Florêncio

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

NORMA - com Nívea Maria e Rainer Cadete

Intimidade Indecente

A Banheira

Ex Bom é Exumado

Elogio da Loucura

Frida Kahlo, a Deusa Tehuana

O Vendedor de Sonhos

Homens no Divã

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Ainda Dá Tempo