DR - Discutindo a Relação
DR - Discutindo a Relação

DR - Discutindo a Relação

80 minutos, 14 anos

DR - Discutindo a Relação

80 minutos, 14 anos

Sinopse: Em uma sessão de terapia, o casal Théo e Luiza decidem tentar resolver seus problemas conjugais o que na verdade acaba iniciando uma guerra entre os dois pela razão dentro do relacionamento. O que não falta nessa divertida história entre o amor e a razão são os ingredientes necessários que garantem boas risadas ao público, momentos de reflexão e muita diversão.

Rua Santa Cruz, 2105, Saúde

Elenco/Direção: Direção: Cris Nicolotti. Texto: Thíago Uriart. Elenco: Thíago Uriart e Sharon Barros.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Os atores são bons, porém esperava mais da peça.

ROSIMEIRE ELIANA DIAS

Simplesmente maravilhoso... você pode levar a sua mãe pra ver (desde que ela não seja uma profunda moralista apontadora de dedo) pois a peça é leve e descontraída e os atores ótimos!

Edvaldo Silva Araujo

A PEÇA, mostra o relacionamento do homem e a mulher que não é facil pois ambos tem opinões diferentes, para se viver bem ambos tem que seder, mais valeu , dei BOAS RISADA, recomendo assistir.

Henry Camargo Oliveira

Me surpreendi positivamente com o espetáculo, fui assistir sem pesquisar e pegar referências, foi risada desde o início. Atores preparados, trazem conflitos do cotidiano, personagens com profundidade. Não é só um espetáculo para rir, mas traz uma reflexão de como estamos lidando com questões semelhantes no dia a dia. Um ponto que fiquei na dúvida é que achei o ator com o estilo similar do Paulo Gustavo, não sei se isso é dele ou realmente "forçado" para ser legal...

RAFAELA SANTOS

Ri em alguns momentos.... deixou muito a desejar... o tipo da discussão do casal (balada, bebedeira, vida individual etc) são coisas de gente recem casada não ha 5a... então ficou um pco fora de contexto algumas coisas... agora houveram momentos um tanto quanto complicado falando sobre drogas e uso... droga é ilicito não é algo tão comum assim por mais que eles fizeram sátiras de uma forma como se os casais usem... sei lá... a DR faria mto mais sentido se os prob envolvessem um casal recem casado.. agora entendo pq após 1ano e meio de apresentação o teatro estava vazio...

Soraya

Fui com o meu marido e demos risadas do início ao fim! Valeu muito a pena!!!!

Miriam

ótimo, muito divertido, atores muito bons e ótima mensagem para a sociedade!

Tiago dos Santos Freitas

O espetáculo é ótimo, apenas o final poderia ser melhorado.

Ariane Gomes Brederode

Eu e meu namorado assistimos a peça e foi muitooo boa!!! Amamos do começo ao fim, rendeu boas gargalhadas. Os atores são feras, teatro com uma estrutura bem legal. A peça fez refletirmos sobre nosso relacionamento.

Ariany da Silva Freitas

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Intimidade Indecente

NORMA - com Nívea Maria e Rainer Cadete

A Banheira

Elogio da Loucura

Ainda Dá Tempo

Rodrigo Santanna em: Atazanado

O Deus De Spinoza

Ex Bom é Exumado

O Auto da Compadecida - Teatro Santa Cruz