Festa, a Comédia
Festa, a Comédia

Festa, a Comédia

Comédia, 80 minutos, 12 anos.

Festa, a Comédia

Comédia, 80 minutos, 12 anos.

Sinopse: A história se passa no aniversário de um menino, o Miguel. Ele guarda um segredo que será revelado nesta festa. Já sua mãe é uma nova rica, que ganhou na noite da virada, na mega sena. Socialite, que admira ostentar em festas, viaja para os lugares mais do momento, sempre em muitas prestações no cartão, fez milhares de plásticas e viciada em remédios tarja preta fortíssimos. E contrata um surpreendente artista para um show especial indicado pelo palhaço da Festa, que ganha a vida como recreador em festas infantis, mas comete alguns deslizes... e, vez ou outra bebe um golinho escondido. Emprego esse conseguido por indicação da tia do aniversariante, que o conheceu em um velório, e esta por sua vez dá em cima da atendente da carrocinha de cachorro quente do bufê contratado, que é amante do pai do aniversariante. A hilariante confusão está feita nesta festa!

Onde: Teatro UOL

Avenida Higienópolis, 618 - Shopping Pátio Higienópolis - Piso Terraço (último piso), na praça de alimentação. , Higienópolis

Elenco/Direção: Direção: Eduardo Figueiredo. Textos: Walcyr Carrasco, Alessandro Marson, Daniele Valente, Vincent Villari e da dupla Heloísa Périssé e Sill Esteves. Elenco: Maurício Machado.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Espetáculo maravilhoso! Ri muito!

Daniele Priscila

Achei a interpretação do ator muito difícil, pois ele teve que atuar 4 personagens! Monólogo é dificil de fazer na minha opinião. Deu pra dar boas risadas e no mundo de hoje estamos precisando disso e por isso recomendo!

Rosalina Lisa

Foi ilario a ilario a peça.

Cicera do Bomfim

Textos complementamente sem graça e repetitivos. Não se pode chamar de comédia. O ator se esforça, mas também é muito ruim. Como comédia, é de chorar.

Ernesto de Souza

Adorei , Maurício Machado é fantástico ❤️❤️👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Rosely Falchi

Peças selecionadas

Marcelo Médici - Cada Um Com Seus Pobrema

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

A Banheira

Ex Bom é Exumado

Rodrigo Santanna em: Atazanado

Homens no Divã

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Ainda Dá Tempo

O Auto da Compadecida - Teatro Santa Cruz

Cada um tem o Anjo que Merece

Irineu