Elvis, O Tributo
Elvis, O Tributo

Elvis, O Tributo

Rock, folk, metal, blues

Elvis, O Tributo

Rock, folk, metal, blues

Sinopse: Gilberto Augusto foi o primeiro cover brasileiro que cantou na terra de Elvis, Memphis. E como ardoroso fã e colecionador, não poderia deixar de homenagear seu grande ídolo trazendo um espetáculo único na América Latina: Elvis, o Tributo. Considerado o melhor intérprete de Elvis de toda a América Latina, Gilberto possui uma extensa carreira premiada no Brasil e exterior, marcada por viagens culturais e profissionais à Memphis e a lugares ligados a Elvis, que trouxeram o conhecimento necessário para produzir um grande espetáculo jamais visto. Único, empolgante e surpreendente, esse show é uma grande produção com a participação da Banda Memphis e do talentoso Grupo Vocal Memphis. Com mais de 100 arranjos totalmente fiéis aos originais e harmonização vocal estudada minuciosamente, a banda formada por profissionais altamente capacitados, somado à afinação e potencial vocal de Gilberto, correspondem a todas as expectativas de pessoas que já assistiram grandes shows musicais no exterior devido sua grande qualidade.

Rua Antônio de Lucena, 146, Tatuapé

Direção: Cynthia Cruz. Banda: Memphis. Intérprete: Gilberto Augusto. Grupo Vocal: Memphis

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

amei super recomendo

MARIA ANGELICA ROCHA COSENTINO

Minha expectativa era maior. Palco simples, sem nenhum cenário, a banda e o back vocal, muito bons. O cantor tinha a voz boa, e só. A presença no palco era fraca,meio perdido. Figurino ruim, pouca empatia com o público, sem carisma. Teatro vazio. Talvez seja bom para barzinhos ou festas de casamento.

Marina de Lourdes Kopelvski Rombaldi

Bom espetáculo. Uma pena o teatro ter ficado vazio. Poucas pessoas foram nesse dia. Mas valeu pelo artista, músicos e banda!

Adriana

São muito bons, catam muito, foi sensacional!

Giseli dos Santos Lima

Peças selecionadas

Comédia Paranormal

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

NORMA - com Nívea Maria e Rainer Cadete

Intimidade Indecente

A Banheira

Ex Bom é Exumado

Elogio da Loucura