Café da Manhã + Princesas e Contos
Café da Manhã + Princesas e Contos

Café da Manhã + Princesas e Contos

55 minutos, Livre.

Café da Manhã + Princesas e Contos

55 minutos, Livre.

Sinopse: No ingresso da peça, inclui o direito a um café da manhã no sistema self service servido até as 11h. Já pensou em viver numa manhã, no mundo da fantasia, tomar um delicioso café da manhã rodeado por príncipes, princesas e outras personagens e depois curtir o espetáculo? É esta experiência que você terá. A peça conta com belos figurinos, iluminação elaborada com efeitos de céu estrelado, ilusionismo, e muitos outros efeitos surpresas. Você verá uma linda história com Branca de Neve, Moana, Rapunzel, Elsa, Anna, Aladin, Príncipes e muito mais e as crianças, levarão para casa mensagens de amor, esperança e amizade. Um lindo espetáculo lúdico com belíssimas canções cantadas ao vivo em um show inesquecível e muito emocionante, feito para toda a família!

Rua Santa Cruz, 2105, Saúde

Elenco/Direção: Texto e Direção: Elvis de Souza. Elenco: Bruna Franco, Biah Lopes, Kary Kiss, Aline Registro, Livia Garcia, Katia Coelho, Mayara Sampaio, Beatriz Cramer, Vitor Augusto e Efraim Ribeiro.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

pra ficar ruim tem que melhor muito. se eu contar ninguém acredita. é impressionante o amadorismo de tudo e de todos.

ALEXANDRE MARINO

Os personagens não participaram do café da manhã, isso foi um pouco frustrante para as crianças.

MARCUS ROBERTO DI MAURO CICCHINELLI

Muito bom espetáculo, as princesas são muito bem representada , lindas eu amei o fato deles permitirem que as crianças se manifestem muito bom.

Edneia aparecida de souza

maravilhoso espetáculo

najara fogaça almeida de souza

Muito especial!!! Uma peça super bacana para crianças e os adultos que remete a nossa infância tb, amei fui com duas crianças que saíram bem encantada com a peça, a ideia do café da manhã achei muito criativo e gostoso, os atores entrando no meio do café e ver o olhinho das crianças brilharem não teve como não ser especial, parabéns a todos e bem organizado!!! Que vcs levem para outros teatros esta atração porque foi bem especial.

Elisa Santos

Imperdível!

Alexandre

Gostei bastante da peça e da interação com as crianças, os atores também eram excelentes cantores.... Meus filhos adoraram!!!! Recomendo a todos!!!!

Cleber Santos Nery

Boa estrutura e acomodação. Atores dedicados. Recepção e atendentes do teatro são péssimos para lidar com o público, todos mal humorados e ásperos no trato aos clientes.

Natalia Maia Silva

Resposta da produção: Que pena seu comentário pois não se trata da peça é sim de seu bom humor e educação ao lidar com as pessoas que estão trabalhando. Lamentamos seu comentário

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio