Receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online

Isto é um Negro?
Isto é um Negro?

Isto é um Negro?

100 minutos.

Isto é um Negro?

100 minutos.

Sinopse: O espetáculo é um dispositivo, um estudo negro sobre a negritude, sobre o que é ser negro e negra no Brasil hoje. Foi lendo e estudando Angela Davis, Fred Moten, Achille Mbembe, Bel Hooks, Grada Kilomba, Frantz Fanon, Sueli Carneiro e Aimé Cesaire que o grupo elaborou as questões presentes em cada uma das cenas de Isto É Um Negro?. Como transformar teoria em cena? Como discutir negritude e questões raciais a partir da experiência singular de cada um dos intérpretes? A peça propõe algumas hipóteses possíveis para essas perguntas.

Local: SESC Campo Limpo (Sul)

Elenco/Direção: Direção: Tarina Quelho. Direção de Produção: Lucas Brandão e Tarina Quelho. Co-direção, arte gráfica e vídeo: Lucas Brandão. Dramaturgia: Mirella Façanha e Tarina Quelho. Dramaturgismo: José Fernando Peixoto de Azevedo. Produção Executiva: Dani Façanha. Elenco: Ivy Souza, Lucas Wickhaus, Mirella Façanha e Raoni Garcia.

Data: até 19 de Janeiro; Quinta e Sexta, às 20h, e Sábado, às 19h.

Preço: Grátis.

Retirada de ingressos com 1h de antecedência na Central de Atendimento. Os ingressos são limitados à capacidade do espaço.

Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, 120 (Campo Limpo)

Peças selecionadas

Gatão de Meia Idade, a Peça

Os Monólogos da Vagina

A Banheira

Os Guardas do Taj

Amor Profano

Ele Ainda Está Aqui

O Poder do Ilusionismo

Mauricio Meirelles - Levando o Caos

As Filhas da Mãe

1 Milhão de Anos em 1 Hora

Homens no Divã