Comédia em Dose Dupla
Comédia em Dose Dupla

Comédia em Dose Dupla

Comédia, 70 minutos, 12 anos.

Comédia em Dose Dupla

Comédia, 70 minutos, 12 anos.

Sinopse: Com 5 esquetes cômicas, os atores se desdobram em 10 personagens em diversas e inusitadas situações engraçadas e polêmicas. Branca de Neve, uma adolescente rebelde capaz de enlouquecer sua Madrasta, Adão e Eva provando que os problemas de relacionamento surgiram desde a criação da humanidade, a desencarnada e o anjo, mostrando ao público que entrar no céu talvez não seja tão fácil quanto parece, Romeu e Julieta o casal exemplo para tantos apaixonados, lavam a roupa suja no palco depois de mais de 20 anos casados e a religiosa e sua assistente tradutora de libras levam o público a gargalhadas entre uma pregação e outra enquanto exploram a fé alheia para se dar bem!

Rua Itacaiúna, 61 - Shopping Jardim Sul, Vila Andrade

Elenco/Direção: Direção: Vida Vlatt. Autor: Vida Vlatt e Pedro Fabrini.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Gostamos muito, com humor de fatos recentes e integração com a plateia. Apenas uma sugestão sobre faixa etária pois tem alguns palavrões não indica a crianças. Rimos muito. Obrigado Sidinei Sassi

Sidinei Sassi

Não deve jeito. Tive que assistir duas vezes. Peça muito engraçada, boa interação com a plateia. Atores talentosos. Parabéns!! RECOMENDO!

LUIZ DARIO SANTOS

Espetáculo muito bom com atores divertidíssimos! A platéia riu muito e houve uma interação muito boa dos atores com o público. Fizeram várias trocas de roupa acompanhadas de músicas excelentes! O espetáculo quando termina você fica com gosto de quero mais! Parabéns aos atores!!!

Elisabete Claro de Souza paiva

Peças selecionadas

Marcelo Médici - Cada Um Com Seus Pobrema

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

A Banheira

Ex Bom é Exumado

Rodrigo Santanna em: Atazanado

Homens no Divã

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Ainda Dá Tempo

O Auto da Compadecida - Teatro Santa Cruz

Cada um tem o Anjo que Merece

Irineu