Receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online

Relaxa que é sexo
Relaxa que é sexo

Relaxa que é sexo

Comédia, 80 minutos, 14 anos.

Relaxa que é sexo

Comédia, 80 minutos, 14 anos.

Sinopse: A peça descreve com humor, sedução e leveza as mais diferentes experiências sexuais - de virgindade a homossexualismo. Sem compromisso ou maiores explicações, o sexo é encarado como forma de amor, diversão, prazer ou sustento. É uma comédia de encontros ocasionais, inesperados ou previstos, por vezes até dolorosos que podem acontecer a todos nós, principalmente aos mais jovens, e que vistos de fora podem ser hilários.

Local: Teatro Nair Bello (Paulista)

Elenco/Direção: Texto e direção: Wolf Maya. Elenco: André Pottes, Antonio Duarte, Beatriz Negri, Debora Priolli, Eduardo Khenaifes, Fernando Zilli Haanwinckel, Gisele Lopes, Guh Rezende, Isabella de Salignac, Larissa Marchioto, Lays Ariozi, Maria Clara El-Bainy, Mariana Palombo, Pamela Yuri, Rafael Gama, Renan Rosselini, Rhener Freitas, Sophie Dalamanco, Suellen de Souza, Tailine Ribeiro, Vitoria Mori e Yasmin de Holanda.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Comentários

Um tema tão rico, com tantas situações interessantes, abordado de forma rasa, sem consistência. Foi uma grande decepção. Além disso, o espetáculo demorou meia hora para começar. Uma das coisas que me agrada no teatro é a pontualidade. O atraso acabou comprometendo o evento que tinha depois.

Cláudia Maria Seabra Martins

Piadas grosseiras, quadros previsíveis e gestual explícito. Achei péssima! Muito mal gosto. Não sou puritana, mas a peça é de muito baixo nível

Soraya Brani Botão

Adorei o musical é super dinâmico e engraçado.

Leila Viana damaceno

Foi uma grande surpresa, confesso q não estava esperando uma produção tão boa e o alto desempenho do grupo, destaque para a atriz que canta na cena do cararét, excelente. Parabéns a todos.

Robson Barbosa

Jovens talentosissimos. Espetáculo dinâmico e divertido. A primorosa direção dispensa comentários. Ótimo entretenimento.

Marcos Miguel Conti

Teatro Nair Bello (220 lugares)

Rua Frei Caneca, 569 (Shopping Frei Caneca 3º Piso) (Bela Vista)

Telefone: 3472-2414

Horário da Bilheteria: De quarta à sábado, das 15h às 21h; domingos, das 15h às 18h ou 19h (de acordo com o horário da peça que estiver em cartaz).

Conforto das instalações:

Ótimo

125

Bom

149

Regular

18

Ruim

6

Peças selecionadas

Trair e Coçar é Só Começar

A Sogra que Pedi a Deus

A Banheira

O Fantasma da Minha Sogra

1 Milhão de Anos em 1 Hora

Rose, a Doméstica do Brasil

Ary Toledo 5.4

O Marido da Minha Mulher

A Hora do Brasil: Uma Comédia Nacional

Muito Louca

Amigas, Pero no Mucho