Relaxa que é sexo
Relaxa que é sexo

Relaxa que é sexo

Comédia, 80 minutos, 14 anos.

Relaxa que é sexo

Comédia, 80 minutos, 14 anos.

Sinopse: A peça descreve com humor, sedução e leveza as mais diferentes experiências sexuais - de virgindade a homossexualismo. Sem compromisso ou maiores explicações, o sexo é encarado como forma de amor, diversão, prazer ou sustento. É uma comédia de encontros ocasionais, inesperados ou previstos, por vezes até dolorosos que podem acontecer a todos nós, principalmente aos mais jovens, e que vistos de fora podem ser hilários.

Rua Frei Caneca, 569 (Shopping Frei Caneca 3º Piso), Bela Vista

Elenco/Direção: Texto e direção: Wolf Maya. Elenco: André Pottes, Antonio Duarte, Beatriz Negri, Debora Priolli, Eduardo Khenaifes, Fernando Zilli Haanwinckel, Gisele Lopes, Guh Rezende, Isabella de Salignac, Larissa Marchioto, Lays Ariozi, Maria Clara El-Bainy, Mariana Palombo, Pamela Yuri, Rafael Gama, Renan Rosselini, Rhener Freitas, Sophie Dalamanco, Suellen de Souza, Tailine Ribeiro, Vitoria Mori e Yasmin de Holanda.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Um tema tão rico, com tantas situações interessantes, abordado de forma rasa, sem consistência. Foi uma grande decepção. Além disso, o espetáculo demorou meia hora para começar. Uma das coisas que me agrada no teatro é a pontualidade. O atraso acabou comprometendo o evento que tinha depois.

Cláudia Maria Seabra Martins

Piadas grosseiras, quadros previsíveis e gestual explícito. Achei péssima! Muito mal gosto. Não sou puritana, mas a peça é de muito baixo nível

Soraya Brani Botão

Adorei o musical é super dinâmico e engraçado.

Leila Viana damaceno

Foi uma grande surpresa, confesso q não estava esperando uma produção tão boa e o alto desempenho do grupo, destaque para a atriz que canta na cena do cararét, excelente. Parabéns a todos.

Robson Barbosa

Jovens talentosissimos. Espetáculo dinâmico e divertido. A primorosa direção dispensa comentários. Ótimo entretenimento.

Marcos Miguel Conti

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

A Banheira

Ex Bom é Exumado

Homens no Divã

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Ainda Dá Tempo

Casei, e agora?!

O Auto da Compadecida - Teatro Santa Cruz

Tô Louca Mas não tô Sozinha

Cada um tem o Anjo que Merece

Irineu