A Lenda de Pigmalião
A Lenda de Pigmalião

A Lenda de Pigmalião

Comédia dramática, 18 anos

A Lenda de Pigmalião

Comédia dramática, 18 anos

Sinopse: Uma das mais belas histórias de amor da mitologia grega, agora em forma de espetáculo teatral. Pigmalião, um jovem e talentoso escultor e rei da ilha de Chipre, jurou a si mesmo que jamais se casaria, pois todas as mulheres para ele eram consideradas “perversas e com comportamentos dissolutos”. Disse a si mesmo que sua arte lhe bastava. O jovem escultor esculpe uma estátua que de tão perfeita ele mesmo acaba se apaixonando por ela, causando um imenso conflito entre o povo e o rei. ESSE ESPETÁCULO CONTÊM NU E CENAS DE SEXO.

Rua Treze de Maio, 176, Bela Vista

Elenco/Direção: Elenco: Aline Cólins, Claudia Sampaio, Cloud Silva, Déby Schutze, Mariana Siqueira, Rodrigo Banks, Tamy Paula. Sonoplastia: Arthur Santana. Ass. de Direção: Di Buono. Direção Geral: Renato Alves.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Os atores poderiam sair e cumprimentar o público, não apenas os amigos e familiares deles... esperei por quase 30 min e vendo o desprezo dos mesmos optei em me retirar...

Alex Yoshiaki

Resposta da produção: Pedimos desculpas pelo ocorrido, o elenco estava eufórico pela estréia. Devido o desconforto, oferecemos 2 ingressos cortesia (Free) para você voltar e poder tirar uma foto com o elenco no final! Entre em contato através do WhatsApp 11982082066 para combinar o melhor dia.

Peças selecionadas

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Intimidade Indecente

A Banheira

Elogio da Loucura

Ex Bom é Exumado

O Auto da Compadecida - Teatro Santa Cruz

Tô Louca Mas não tô Sozinha

O Vendedor de Sonhos

Diário de um Louco

Irineu

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada